RevisadoSem signo

Seja o amor que você quer ter

Pois não basta a gente apontar para o outro e dizer o outra pessoa deveria ser ou fazer simplesmente para nos agradar. Passamos anos e anos da nossa vida, e também nossos antepassados acreditavam nessa premissa de que a outra pessoa deveria ser responsável pela nossa felicidade. Isso praticamente parte do nosso acervo cultural e social de como os comportamentos devem ser refletidos nos outros. Quem vê a maioria das pessoas falando e pregando sobre a liberdade e sobre cuidar de si próprio mal consegue imaginar que isso era praticamente uma norma de bons costumes sociais. Era praticamente parte da etiqueta fazer com que a outra pessoa considerasse que o mundo dela só poderia existir se tivesse a consideração da nossa existência dentro dele. E tudo bem quanto a isso, porque demora realmente um tempo para entender o quanto que isso pode atrapalhar a nossa vida e a vida da outra pessoa. Por termos vivido tanto com outro tipo de pensamento, acabamos não nos adaptando para essa nova forma de viver.

O Guru Astral sabe que agora pode ser difícil você entender o que significa o amor próprio e também como passar a fazer para se amar. Mas eu não quero que você fique se cobrando e achando que por ainda não conseguir dar início a esse projeto você errou ou então está completamente fora de sintonia com todas as pessoas dentro deste planeta.

Eu acho que para a gente começar é necessário lembrar que, se você quer liberdade — e quando eu falo e liberdade, é todo tipo de liberdade dentro de todos os setores na vida —, você precisa começar a dar liberdade para as outras pessoas também. Se você quer alguém para se encontrar no seu jeito e que saiba preservar os seus momentos de privacidade, você também vai ter que começar a trabalhar nisso para poder fazer com que as coisas andem de uma forma mais saudável. Se você quer alguma pessoa que seja atenciosa com você e saiba ouvir o que você tem a dizer, é necessário que você faça isso também. Se você buscar alguém calmo e que saiba lhe trazer a razão quando você estiver também com emoções à flor da pele, você também vai precisar ter esse tipo de atitude em algumas ocasiões.

Porque uma das maiores verdades que você pode ouvir na sua vida é que as pessoas que estão à sua volta têm basicamente o mesmo tipo de energia que você. Então, se você vir que há algo de errado nelas e que te incomoda, é porque provavelmente você está vibrando na mesma energia e atitude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar