RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário sabe de tudo!

Sagitário sempre sabe, pois tem curiosidade demais para não saber. Mesmo que acabe não sabendo, acho que o Universo percebe e cria uma forma de mostrar para Sagitário o que esse nativo precisa ou não saber. Sagitário é um dos signos que mais investem no seu conhecimento. Não precisa ficar lendo, pois Sagitário prefere coisas práticas, viver na experiência e tudo mais, mas de vez em quando dá uma chance para o que está escrito, pois nem sempre dá para aproveitar as coisas com trezentos e sessenta graus. Sagitário é o tipo de pessoa que, se você pergunta, pelo menos vai ter uma leve noção do que você está falando. Mesmo que insista que não sabe nada sobre o assunto, vai buscar saber, pois não gosta de ficar para trás e tá buscando novos universos para visitar e marcar um pouco mais do seu passaporte de viagens.

Esse é o signo que te faz pensar, que chega para mostrar novas realidades e te fazer refletir se você tá no caminho certo para a sua felicidade. Falar com Sagitário é se libertar de um monte de preconceitos que ainda insistem em tomar o nosso peito e que a gente precisa renunciar. Isso esse nativo mesmo vai lhe dizer, pois ele sabe identificar quem ainda está preso demais em correntes que fomos capazes de criar. É a pessoa certa para aconselhar, que vai dar a palavra-chave que faltava para fazer aquela diferença num negócio que não tava conseguindo chegar em nenhuma conclusão.

Sagitário é a paz de Júpiter e muito o que ensinar. Pode ser um nativo meio louco, pode lhe pedir para você sair um pouco da sua zona de conforto para poder viver o mais que a vida quer lhe apresentar, mais do que a vida mostra apenas para os corajosos, mas Sagitário não vai te forçar, só vai tentar te convencer que você tá perdendo tempo. É o nativo amigo da turma, aquele que age mais com o coração do que com a razão, e no final das contas acaba acertando, pois segue os caminhos que muitos estão evitando por medo. Ah, medo? Sagitário tem medo é de parar, de não desenvolver mais, de acabar passado para trás e de não ter aproveitado para conhecer o máximo. Fale com Sagitário e você sentirá renovação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar