RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário procura: amigos de verdade

Ouvimos bastante que esse signo gosta de festa, mas também gosta de amigos verdadeiros, ok? Sagitário não é otário. Esses nativos sabem exatamente quem se juntou com eles para fazerem algazarra e quem está com eles para seguirem na estrada. É por isso que muitas vezes quando você vê Sagitário nas festas, esses nativos podem estar cercados de pessoas, conversando e cumprimentando todo mundo, mas na verdade contam nos dedos os amigos que possuem de verdade. Aliás, possuir é um verbo que Sagitário não usa muito. Sagitário não quer TER amigos; quer seguir com os amigos, pois a vida é de cada um, né? Uns saem e outros ficam. É sempre assim.

Sagitário vai se unir com quem tem a verdade. “Mas que tipo de verdade, Guru Astral?” Verdade consigo, e logo a verdade que transborda para os outros. Pois não basta ter uma verdade com os outros e dentro de si estar mentindo sempre, entendeu? É um problema que não encaixa muito bem na vida, que dirá na cabeça de Sagitário. Bem, você ainda não entendeu o que eu estava querendo dizer com isso? Tá bem, eu explico: Quando estamos nos aceitando, quando nós vamos caminhando e tal, quando vamos aceitando nossas diferenças, dificuldades e reconhecendo nossas qualidades, é aí que nós passamos a ver o mundo como uma dezena de oportunidades, é aí que passamos a agir com verdade para conosco. Parece simples, mas não é muito. Bem, então a gente passa a ver onde que se encaixa o nosso ser com o mundo, com a sociedade, com as amizades, e aí essa verdade passa a transbordar para o exterior, entendeu? Sagitário tem muito disso, pois tá sempre vivendo uma análise a todo momento para ver se esse tipo de estilo realmente tá sendo digno.

Quando esse nativo reconhece que tem uma outra pessoa também fazendo isso, ótimo. É exatamente isso que Sagitário busca numa amizade, pois os dois estão andando no mesmo ritmo, podem trocar confidências e tudo fica muito mais tranquilo. Nossa. É lindo de se ver, entende? Só mesmo Sagitário para entender essas coisas, gente. Ai, ai. Sagitário realmente tem tudo para dominar este mundo, minha gente. A gente só vive aqui porque esses nativos deixam. Nossa. Tanta coisa para aprender, meu Deus. Gratidão.

Ah, e se você tem uma amizade com Sagitário, parabéns. Vocês se entendem bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar