Signo de Sagitário

Sagitário, por que complicar?

Sagitário, logo você que gosta das coisas mais fáceis, mais simples, diretas e cheias de atitude, logo tu que vai querer complicar? Não estou te entendendo, meu rapaz. Você tá com algum probleminha na cabeça? Tá com algum churros dentro do cérebro? Preciso bater aí na sua testa para voltar as coisas ao normal? Espero que não, né? Bem, se você não tá entendendo, vou aqui desenhar um pouco para tu conseguir enxergar.

A gente sabe que na vida a gente encontra umas paradas que fazem a gente lembrar de uma coisa que a gente tá fugindo. É, porque em vez de enfrentar logo o que tem para enfrentar, a gente vai fazer logo o mais difícil que é encarar. Pode ser uma entrevista de emprego que pode ser nosso sonho, mas estamos tremendo porque não nos achamos bons o suficiente, pode ser uma pessoa que a gente sonha em namorar, mas também acha que ela não vai ser capaz de nos aceitar, ou então qualquer outra coisa que a gente precise fazer um certo esforço para poder superar. Bem, é quase que um defesa natural do ser humano, mas que a gente precisa quebrar. Quanto mais se fugir, mais ainda a gente não vai conseguir encontrar nossos sucessos, nossas respostas. Pode parecer uma coisa nada a ver para quem lê agora, mas não é. Quanto mais fugimos dos nosso desafios, mesmo que eles nos deem prova de que não darão certo, mais ainda isso atravanca nosso caminho, nossa perspectiva. É como se você pegasse várias máquinas para montar e deixasse o serviço pela metade, a máquina ali jogada no chão e atrapalhando o caminho. É o que acontece com o destino, que muitos acreditam, mas que outros acham que não existe e continuam fazendo a parada certos que tá tudo sob controle. Só que nem tá, brother.

Então, Sagitário, esse texto pode ter sido extensivo, pode ser que você ainda não tenha entendido qual o propósito dele, mas ele é bem simples para ser bem sincero: não fuja daquilo que te assusta. Isso já não é do seu signo. Você é muito mais forte do que isso, amigo. Você precisa enfrentar o que aparece na sua vida e resolver logo para que outras coisas possam aparecer e você não ter problemas em se sentir tão tolido. Você é muito grande, mas parece que briga toda hora consigo. Não faça mais isso. Não perca mais tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar