RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário: para que pegar leve?

A vida está cheia de responsabilidade e peso, por que logo você quer pegar leve? Será que você não percebe que quanto mais tensas as guruzinhas e guruzinhos estiverem, mais o sistema consegue continuar funcionando? Nossa. É mesmo um absurdo você ir de contra a tudo isso, mas tudo bem. Uma hora eu sei que você entra na linha, não é mesmo? Não é, Sagitário? Por que você está rindo? Não falei nada de engraçado aqui. Eu, hein. Sagitário é um signo louco, que não quer saber de regras, que não está se importando em seguir qualquer coisa que as outras pessoas tenham sugerido, não se importa em atender expectativas, e enfim assume o risco de ser alguém mal falado até o último dia de sua vida.

É um absurdo. Como podemos deixar um indivíduo desses vivendo assim e simplesmente não se importando com todo mundo que aceitou fazer parte disso? Temos que pará-lo. Ai, ai. Eu mesmo o pararia, se não estivesse usando da ironia. Me atreveria a dizer que aqui estamos tratando de um dos mais rebeldes do Zodíaco. Não falo que é maior rebelde, pois ainda temos Áries e Aquário, mas enfim, Sagitário também fica no páreo. Você nunca vai conseguir colocar Sagitário na linha se esse nativo não quiser. Para esses nativos, a vida precisa ser leve, porque eles não se integram em ambientes que os levem para baixo, onde as pessoas precisam atender desejos das outras.

Isso não é justo, isso não é liberdade, mas pura maldade. Sagitário está sempre buscando estar o mais longe possível daquilo que coloca correntes em seus pés, e não é à toa que você vai ver os nativos desse signo mais viajando pelo mundo do que realmente se importando em ter um emprego estável. Todos são assim? Não, mas a maioria sim. E olha… Realmente para que você ficar se esforçando para poder sobreviver enquanto se esquece de viver? Será que as pessoas não conseguem desconstruir essa ideia e tornar a vida mais leve? Pelo menos é o que Sagitário tenta, e é por isso que ele é considerado um nativo louco, mas na real mesmo é a pessoa que está fazendo o que deve ser feito enquanto a gente continuar seguindo regras que não nos levam para o topo, mas nos levam para o canto. Acho que todos nós temos o que aprender com Sagitário, e não mais nos esforçar em recriminar esse nativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar