ReligiosoRevisadoSem signo

Os anjos entre nós

Vamos falar hoje sobre um assunto que vai trazer uma paz imensa para nós e que tem muito a nos ajudar a entender e enxergar melhor as pessoas que estão do nosso lado. E nem precisa ser necessariamente sobre as pessoas, só mais sobre esses seres de luz que nos cercam e vêm sempre nos ajudar a trazer alguma mensagem ou algum insight que a gente insiste em não enxergar. Os anjos que estão entre nós vêm para trazer paz, mas muitas vezes para puxar as nossas orelhas sobre coisas que não estamos querendo enxergar.

Às vezes a gente está em um momento tão difícil da nossa vida e achamos que ali é o fim da linha. A gente pensa que não vai ter mais jeito porque não consegue enxergar uma outra forma de mudar aquela situação. Então entenda que não é necessário mais chorar, mas sim esperar que algum tipo de luz venha dos Céus para poder esclarecer as nossas ideias. E é justamente nesse momento que a gente deixa o nosso ego de lado e pratica a humildade de dobrar os joelhos e entender que nós não temos as rédeas da situação.

Quantas vezes a gente se depara com situações em que encontramos pessoas especiais que vêm trazer aquela mensagem que a gente precisava ouvir? Essas pessoas que aparecem do nada ou até que são grandes conhecidas, mas que a gente não dava a devida atenção. E elas vêm derramar essa tamanha luz e benção que traz um afago para o coração e para todas as nossas emoções.

Somos até bem capazes de conseguir ligar uma coisa na outra, mas o Guru Astral lhe diz que são pessoas com uma missão muito especial de fazer clarear tanta coisa no caminho de tantas pessoas. Pode parecer muito polêmico o que eu vou falar agora, mas existem, sim, anjos encarnados na Terra, que estão aqui para entender como funciona o sistema humano. E nada melhor do que entender o sistema humano vivendo nele e como um humano. Só que ainda vai existir uma grande sabedoria nesses seres que vai permitir com que eles ajudem as pessoas que estão aqui. E nós somos eternamente gratos pela capacidade que eles possuem de nos ajudar com palavras e conversas que vão ficar para sempre nas nossas memórias.

Não acredite que você está ficando louco porque acha que sabe o que pode ser real e o que não pode. Na nossa atual conjuntura aqui neste planeta, nós não estamos em condições de dizer algo que existe ou não. Aos poucos, as coisas serão provadas e a gente vai ter a calma de poder entender o que realmente está acontecendo e o que aconteceu com os nossos antepassados também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar