RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário observa as pessoas das ruas

Sagitário observa as pessoas das ruas e percebe o quanto de história que existe em cada uma delas. É meio estranho quando você olha aquelas pessoas e sente uma espécie de empatia. Você nunca viu aquelas pessoas antes e nunca falou com elas. Continuam sendo pessoas estranhas, e por algum motivo você sente uma espécie de sentimento que você não ousaria sentir pelas pessoas mais próximas de você.

Isso lhes causa uma curiosidade, guruzinhas e guruzinhos de Sagitário, porque vocês não entendem o motivo de isso estar nascendo dentro de vocês. Talvez porque aquelas pessoas não têm nenhum laço com você e você não tenha como julgá-las. As pessoas que pensam sobre os nativos do signo de Sagitário costumam achar que são pessoas que não param e que não querem observar a realidade. Só que elas se esquecem do mais importante para esse nativo: a capacidade de refletir e entender como o mundo funciona.

Posso dizer com certeza que o sagitariano tem os seus conhecimentos mais a partir daquilo que observa do que daquilo que lê. A teoria pode ser altamente encantadora para um sagitariano, mas se ele passar muito tempo estudando a teoria, ele sente que vai perder boa parte da observação na prática. A prática acaba sendo muito mais fascinante para um sagitariano.

A prática pode ensinar até muito mais do que aquilo que você aprende na teoria, e a teoria pode acabar te enganando e fazendo com que você crie diversos cenários sobre o que é determinada coisa, sendo que é completamente diferente. Então é pensando nisso que Sagitário acaba perdendo bastante tempo vendo como as pessoas lidam com coisas simples durante o seu cotidiano. Quem olha de fora e vê aquele olhar sagitariano perdido acha que a pessoa está distraída, pensando em alguma bobagem, quando na verdade só está absorvendo aquilo que está vendo.

E eu posso ainda afirmar com muita certeza de que esse nativo vai ter um olhar cada vez mais caridoso e com compaixão do que qualquer outra pessoa que tenha feito o mesmo exercício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar