RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário, o amor da sua vida ainda não nasceu

Sagitário, olhe para o seu mapa astral. Aliás, eu nem sei se você já consegue reconhecer quando o amor vai acontecer na sua vida a partir do mapa astrológico. Mas a dica é você olhar para as casas sete e cinco do seu mapa astral. A nove também pode mostrar algumas associações, mas enfim… Não era isso que eu queria falar, Sagitário. Quero falar com você que se encheu de desesperança para encontrar um cremoso. Eu sei que você que endoidou para ter uma pessoa que venha ser a sua melhor amiga nas jornadas loucas dessa vida, mas aproveito para lhe falar que nem sempre a gente tá perto dela. Antes que você comece a arrancar os cabelos e achar que essa pessoa não existe, eu lhe peço calma, pois são poucas pessoas que realmente não vão encontrar alguém com quem possam dividir a caminhada.

Eu não acho que seja seu caso, Sagitário pois eu já vi diversas pessoas chegando em você e falando da vontade de elas construírem um relacionamento. Então, se isso já foi possível, acho até que se trata de uma questão de tempo. Com o tempo você vai perceber que as pessoas que estarão conosco realmente aparecem sem o menor pretexto.

O amor da sua vida ainda está para chegar. Digo isso, pois, quando essa pessoa chega, ela termina de arrebatar todas as nossas dúvidas. Não há como se questionar. Simplesmente sabemos que estamos de frente para a pessoa que realmente vai fazer a maior diferença na vida da gente. E isso não quer dizer que vai ser tudo um mar de rosas. Podemos passar por maus bocados que façam a gente ficar tristes e até se separar dessa pessoa, mas o Universo é muito maravilhoso e não vai deixar quebrar uma união que foi feita para durar. Uma união que tem o seu papel a desempenhar.

O amor da nossa vida aparece para nos ensinar e mostrar que somos diferentes uns dos outros, mas que não podemos esquecer sobre como temos coisas em que nos espelhar. Coisas que apontamos um para o outro, mas está dentro de nós. Somos capazes de desempenhar. E temos, sim, que consertar, Sagitário. Se você não sentiu essa coisa de estar com alguém que venha para complementar, então, bem… é sinal de que você ainda deve esperar. Essa pessoa ainda está para chegar, Sagitário, e ela vem trazendo algo para te ensinar. Algo que faça você não mais suspeitar, mas ter certeza absoluta.

O amor da sua vida está chegando. Pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar