RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário não tem medo de nada

“Duvido, Guru Astral. Impossível alguém não ter medo de nada nessa vida. Com certeza Sagitário tem medo de alguma coisa.” É… Quer saber de uma coisa? Vou concordar com você. Sagitário tem medo de alguma coisa. Talvez fobia de alguma aranha, barata, o vencimento de uma conta, não sei. Com certeza tem medo de alguma coisa, mas o que eu preciso dizer é que nem sempre ter medo é ser covarde. O que nos faz corajosos realmente é a nossa capacidade de passar por cima dos nossos obstáculos e adversários.

Como signo de fogo, Sagitário é o signo também dos destemidos, aqueles que não deixam qualquer coisa se colocar em cima dos seus sonhos, pois conquistar é muito mais importante do que ser escravo do medo. Sagitário tem coragem, pois está sempre de boa vontade fazendo as coisas que tem vontade de fazer. É mais fácil você ouvir alguém chamando o nativo de Sagitário de louco do que realmente de covarde.

“Mas e nos relacionamentos, Guru Astral?” Aí você quer tocar em um assunto muito delicado. Vamos deixar isso para outro momento e vamos focar no nativo de Sagitário, super corajoso e que salva todo mundo do perigo. Aliás, se Sagitário fosse um super-herói, eu poderia falar que ele seria o Deadpool. O cara da zoeira, mas que tem que fazer a coisa no momento certo. Essa coisa de se esconder em um canto e ficar com medo do que pode acontecer é mais um motivo de rir para Sagitário, pois tipo… O que pode acontecer no máximo ao enfrentar o seu medo? Não conseguir, certo? As guruzinhas e guruzinhos têm medo demais das cicatrizes que podem ter, e Sagitário se vangloria e se orgulha justamente delas. Lembra com prazer e riso no rosto o que foi capaz de enfrentar, e com sabedoria aprecia o que pôde aprender de todas as experiências que passou na vida. São essas memórias que Sagitário contará para seus filhos e netos quando o tempo passar, e vai saber exatamente como instruir as novas gerações que quiserem se aventurar também. Ah, e vai estimular esse lado também, afinal… A vida deve ser vivida e não escondida, não é? É. Realmente Sagitário tem medo de muita coisa, mas nem se lembra disso quando está se tacando do penhasco mais próximo. Sagitário acredita mais no destino e no que “é para ser” do que acredita no medo. Um exemplo a ser seguido, não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar