RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário não fala… Explode

O que você iria esperar de uma pessoa que tem o coração do tamanho de uma bomba? No bom sentido, guruzinhas e guruzinhos, porque esse pessoal, quando quer (óbvio) sabe ser muito carinhoso. Não é fácil acreditar, porque a gente tá bem acostumado com Sagitário falando coisas bem desnecessárias, mas eu digo pra vocês que não é boato e que pode confiar na palavra do Guru Astral.

Então… Já falei pra vocês algumas vezes que os sagitarianos pertencem àqueles famoso elemento fogo, muito temido também, mas que tem algumas qualidades, diga-se de passagem. Os sagitarianos sentem e, quando sentem de verdade, param pra sentir muito e não tem uma outra forma de expor isso a não ser explodindo em vários sentimentos muito loucos e cheios de nuances. As pessoas que não sabem entender isso ficam bem loucas, mas tudo bem na hora, porque Sagitário acaba se acalmando e depois tudo retorna à realidade.

Então, assim… Eu poderia falar pra você que convive com um sagitariano para tentar acalmar a pessoa quando ela estiver naquele momento prestes a explodir em diversas emoções, mas eu acho que a melhor coisa a se fazer é deixar Sagitário explodir mesmo, sabe? Isso é a natureza desse nativo. Uma hora Sagitário mesmo vai se acalmar por si mesmo e vai voltar correndo pros seus braços pra tudo ficar mais tranquilo novamente.

E quando falo sobre explodir, eu falo sobre qualquer tipo de sentimento, ok? Às vezes não é só raiva ou fúria; pode ser amor e outros sentimentos bons. Sagitário é muito intenso, mesmo que seja o terceiro signo de fogo, o que acalmaria mais as chamas do pessoal. Sagitário também é um dos poucos signos que têm o dom da palavra, mas isso em um momento de forte emoção pode ficar ainda mais latente e expressar apenas o que Sagitário sente com intensidade.

Se você souber conviver com a intensidade de Sagitário, você vai ter se preparado para grandes provas na vida e vai ter muito da admiração desse nativo. Sagitário gosta das pessoas que aceitam a pessoa desse signo do jeito que é, que respeitam e querem aprender, de forma que todo mundo está se acrescentando em alguma coisa.

Não se esquece desse ponto importante e você vai ter sucesso sempre em momentos que podem parecer tensos, mas de tensos não têm nada. É só acreditar e seguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar