RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário não é solidão

E vem aquela galerinha do mal falar que Sagitário pode se encher de gente à sua volta, mas na verdade é a solidão que impera. Quer saber de uma coisa? Com certeza. Seja quem for que está falando isso, tem razão. Sagitário não precisa de muletas, pois está muito bem consigo, contando com aquilo que acredita para seguir um rebanho. Ainda bem. É por isso que esse nativo vai ser justamente mais julgado, vai ser apontado como errado, pois ele vai contra o que vocês adoram dizer: “Você não é ninguém se não tiver ninguém com quem contar.” É verdade. Só que e aquelas guruzinhas e guruzinhos que simplesmente não encontram? Elas merecem perecer? Sagitário sabe que não e não vai se importar se tiver que seguir pela sombra e por conta própria, pois sabe que isso é um caminho mais curto que levará à vitória.

Sagitário que tem várias amizades as terá por verdade, e não para manter uma falsa imagem de que é alguém querido. Não. Sagitário não precisa disso. Sagitário não cultiva podridão ou lixo, cultiva amigos que virão no momento certo para fazerem o papel desde o princípio.

Ei, por que você tem tanto medo assim do nativo de Sagitário? Será que nunca ensinaram você que para viver neste mundo às vezes é melhor seguir por conta própria? Será que você não consegue assimilar que as coisas acontecem sempre por um motivo? Ah, o Guru Astral tem certeza de que não, pois você se preocupa em julgar o que acontece, não é? Você não vai chegar a uma conclusão se não olhar com o coração. Você está apenas querendo diminuir a emoção e força de um cidadão, só que o destino é justo e fará o mesmo por você quando achar que você deve cair de joelhos.

Se Sagitário é solidão, é porque tem uma imensidão dentro da sua alma que você não é capaz de ver, pois se acostumou à podridão. Sagitário tem fé no que tem pela frente, pois uma hora vai se encontrar e não tem ninguém que poderá segurar quando essa hora chegar. Sagitário tem razão, está consciente de que você também vai assistir e perceber que poderia ter estado ao lado desse nativo em vez de ser contra a sua luta diária. Para quem tem muito a oferecer a este mundo, ofende justamente quem não tem. Paciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar