RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário não tem obrigação a nada!

Guruzinhas e guruzinhos, o Guru Astral veio dizer uma coisa que vocês ainda podem ter alguma dúvida e é super natural da parte de vocês, mas tenho o dever de alertá-las para que suas vidas fiquem mais leves e esclarecidas: o pessoal que nasceu com o signo de Sagitário, sabe? Isso. Aquele pessoal mesmo que tá ali entre novembro e dezembro no nosso ano? Então. Eles mesmos. Sabia que vocês iriam se lembrar deles. Bem, Sagitário não tem obrigação a absolutamente nada! Isso mesmo que vocês ouviram. Podem compartilhar nas suas redes sociais para tornarem isso um aprendizado contínuo para todo mundo que acha que Sagitário tem que atender a qualquer expectativa que não criaram ou SEQUER cultivaram.

Agora falando sério, gente. Vocês já chegaram a se colocar no lugar de Sagitário? Já chegaram a, tipo, entender que vocês não podem realmente se responsabilizar sobre o que as outras pessoas pensam de vocês? Pois a galera de Sagitário já, mas isso não quer dizer que ela consiga passar ilesa ainda dessa história. Ainda tem muita gente que não aprendeu e que acha que pode ficar fazendo essa besteira e depois culpando Sagitário por não assumir o que vocês DESEJAM que esse nativo assuma.

Gente, calma aí. Olhe mais para a sua vida, se preocupe com o que você realmente vai fazer de sua vida, tome conta de suas coisas, mas deixe Sagitário viver. Promessa é dívida, mas quando isso acontecer, não leve tanto a ferro e fogo. Nem sempre dá para ser como a gente quer. Tem vezes que a gente precisa ser flexível, né?

Não adianta também chamar Sagitário para aquela briga. O pessoal desse signo é mestre em desarmar bons argumentos com outros argumentos ainda melhores. É ótimo em fingir que está ouvindo, mas na verdade nem está. Ou então em se preocupar em fazer outras coisas, seguir a própria mente em vez de deixar a sua obrigação entrar dentro desse nativo. Aprenda que Sagitário seleciona quanto às ideias. Pode até não selecionar quanto ao círculo social, aos lugares que frequenta, mas para acreditar em alguma coisa isso precisa tocar em seu coração. Caso contrário, se for apenas capricho, pode ir desistindo. Sagitário não vai fazer esforço para agradar os demais.

Sagitário quer ser feliz consigo, ainda que isso choque a sociedade tradicional; não está nem aí, afinal, apenas Sagitário importa e deve contar apenas consigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar