RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário: menos “mas” e mais “mais”

Ei, Sagitário. Não vai começar a entrar na onda da galera de Gêmeos que fica dando desculpa para não poder fazer as coisas.

Eu sei que vocês são complemento um do outro, mas calma aí, né? Eu, hein. Onde já se viu ser tão criativo para ficar arrumando coisa para dizer que não pode por conta disso, disso e mais disso?

Chega de “mas” e vamos aproveitar os “mais”, né? Isso tira até o status de vocês de serem pessoas com iniciativa e que topam tudo, entende? Tem que fazer por onde também, Sagitário.

Não pode cair nessa, não. Vamos. Sagitário é o signo da atitude.

“Só que, Guru Astral, não tô muito a fim de tomar certa iniciativa, porque estou com vontade de fazer uma outra coisa que me parece melhor investida. Isso é errado?”

Não é errado, Sagitário, mas pese também se você não está fugindo da responsabilidade, né? Aí também não pode ser.

A gente não pode ganhar sempre. Tem vezes que a gente PRECISA ceder, e o Guru Astral percebe que você tem uma tendência em fazer apenas aquilo que você quer fazer.

Olha, não quero desmerecer você, mas se a vida fosse só isso, o que a gente iria aprender, né? Se a vida fosse só isso, como que nos daríamos outras oportunidades que sequer nem passam nas nossas cabeças?

Com certeza a gente iria perder, e perder feio. Olha, quando tiver que responder fazer algo que não quer fazer, veja se faz logo, para acabar logo.

Assim ninguém sai perdendo.
E, olha, pensando um bocado aqui, eu acabei de me lembrar: nem só compromisso que vocês de Sagitário gostam de furar, mas vocês têm uma mania de colocar tanta exigências nas guruzinhas e guruzinhos com quem vocês gostam de se relacionar que se elas falarem qualquer coisa a mais vocês já começam a criticar.

Mas é engraçado que quando caem de paixão, também costumam não enxergar quando estão sendo idiotas. É, esse cupido não costuma ser mole, mas voltando ao ponto, será que vocês podem parar de procurar pela pessoa perfeita em tudo e começar a aceitar que sempre vai ter uma coisa que elas não vão gostar em você e que você não vai gostar nelas?

Então. Para de ficar analisando e parte para a ação, Sagitário. Eu sei que você quer. Eu seeeei. Não adianta me enganar. Então vai logo. E para de reclamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar