RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário, mais carinho

Se você deseja ter mais carinho de uma outra pessoa, é necessário que você também saiba dar isso. Eu sei que para os nativos do signo de fogo é muito difícil dar carinho ou mostrar o lado emocional. Muitas pessoas à sua volta podem acabar reclamando da sua frieza ou então mostrando que você não é uma pessoa que dá vontade de chegar e abraçar de imediato. Infelizmente ainda tem muita gente que acaba acusando a forma como cada um se expressa em vez de tentar entender o que que existe ali por trás. Às vezes as pessoas não conseguem perceber que há diversas formas de carinho e demonstrar que existe afeto por meio das atitudes. Não é sempre um beijo ou um abraço que vai conseguir expressar tudo que existe dentro de um ser e dentro de uma relação. Mas isso ainda vai muito além da capacidade de compreensão de muita gente que está acostumada a reconhecer apenas a capacidade de amar por esses gestos mais comuns.

O Guru Astral não está aqui para dizer para você se adaptar e obedecer o que todo mundo está falando para você fazer. Mas talvez seria legal se você pudesse conceber essa ideia e de vez em quando ser um pouco mais flexível em relação a dar carinho da forma como as pessoas estão pedindo. Também é bom pensar por um lado em que você pode ter fechado durante todos esses anos e não acabar reconhecendo o ser amoroso que você é de verdade.

Cansei de ver guruzinhas e guruzinhos de Sagitário nunca se aproximavam de qualquer pessoa e, depois que começaram a tentar fazer isso e dar esses passos, viram que tinham essa forma de transbordar que jamais achavam que poderiam. Eu sei que o signo de Sagitário é extremamente inventivo, e eu tenho certeza que esse vai ser um desafio muito fácil para vocês. Relembrando que eu não estou dizendo aqui para ninguém se forçar a fazer uma coisa que não se vê fazendo, mas tentar é algo que pelo menos a gente pode pensar. Também penso que a vida pode estar demonstrando alguns insights e dicas de coisas que poderíamos fazer e mudar a nossa forma de agir para que novas coisas possam agir dentro da nossa vida também.

Agir com carinho com as outras pessoas é também ter um pouco mais de carinho por si próprio. Essa pode ser uma das grandes oportunidades de você conhecer novas formas de ter atitudes e de ver como a vida pode responder quando você topa esse desafio e passa a acreditar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar