RevisadoSem signo

Hora de melhorar a comunicação com ele

Já comecei sendo prolixa, porque eu sei que você fica irritadinho. E quem se importa, não é mesmo? Lembra quando eu falei que a gente ia melhorar a comunicação? Pois é. Eu resolvi escrever algumas cartas. Eu não sei o que vai gerar, mas eu estou feliz fazendo isso, na verdade eu já pensei muito em fazer isso, só que será que um sagitariano tem paciência para ler tudo? Não sei. Me resta tentar.

Peço desculpas adiantadas se em algumas vezes eu não for direto ao assunto, porque, sabe… Por que a gente precisa ser tão seco assim? Eu sou artista. É lógico que vou florear ou dramatizar as coisas. Aqui não vou falar só sobre você, centro das atenções. Eu vou falar sobre mim, sobre o que eu descobri, sobre o que estou fazendo. Inclusive tá tocando uma música ótima aqui. Limpa os campos energéticos, sabia?

Bem, eu tenho tanta coisa para falar. Sei nem por onde começar. Tá. Vamos lá. Olha, eu não tenho nada a ver com sua vida, com as pessoas que te cercam e tal, nunca pedi e nem vou pedir qualquer tipo de satisfação, da mesma forma que não gosto que me peçam, mas… se você tá se abrindo, não esquece que tem gente entrando e gente com ambição. “Ah, você tá falando dela?” Tô. Eu nem conheço pessoalmente, mas nem preciso. Eu senti o ciúme e a posse ali, e já que você adora fazer o discurso do desapego comigo, talvez você deva endossar um pouco mais com quem você chama de amigo. A não ser que você goste dela. Aí tudo bem. Vai com tudo, vai na fé, porque ela tá querendo muito mais do que ser sua amiga. Fique à vontade para discordar, defender, mas eu sou fiel ao meu coração, intuição, cartas e sentido.

Voltando a mim, isso me incomoda? Não. As pessoas se apaixonam e querem ficar com as outras. Normal. Elas lutam, elas conquistam. Eu só não gosto quando as pessoas vêm tentar me jogar uma sombra desnecessária. Não mereço isso não, e me reservo no meu direito de ficar com raiva sendo que nada eu provoquei, mas senti. Enfim, coloquei para fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar