RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário gosta mesmo do que é difícil… Às vezes

As guruzinhas e guruzinhos têm essa ideia muito errada de achar que os nativos do signo de fogo gostam sempre do que é muito difícil e quase impossível de conseguir.

Às vezes essa premissa pode ser até bem verdade, porque muitas pessoas dos signos de fogo querem algo que seja digno da conquista e também de provarem que valeu a pena todo o esforço para chegar até a vitória.

Acontece que a questão às vezes fica um pouco mais pesada do que deveria, e às vezes os signos de fogo não estão mais a fim de ficar disputando com outras pessoas ou diversas situações para poder chegar e demonstrar que conseguiram finalmente alguma coisa.

O Guru Astral fala até as vezes que o signo de fogo costuma agir mais dessa forma cheia de chamas quando é mais novo e tá pronto para demonstrar tudo aquilo de bom que existe dentro de si, mas quando a maturidade começa a chegar, começa a deixar algumas atitudes de lado.

Sagitário gosta, sim, de conquistar as pessoas e de demonstrar a sua forma de sempre iniciar uma nova etapa na sua vida, mas também gosta de alguém que esteja ao seu lado e acompanhe essa pessoa de uma forma diferente do que as pessoas usualmente costumam fazer.

Diferentemente até do que o seu amigo do signo de ar, Gêmeos, que precisa ser conquistado todos os dias, o signo de Sagitário não tem tanto isso quando definitivamente descobre uma outra pessoa para poder conviver e dividir a vida com esse nativo.

Essa dificuldade constante para Sagitário uma hora passa a ser bastante chata e preferível de continuar sozinho a ter algo ou alguém que esteja sempre colocando empecilho sobre o modo como esse nativo caminha pela vida e enfrenta os obstáculos.

Sagitário gosta do que flui com facilidade e daquilo que é leve, além de trazer uma sensação de que está funcionando conforme a normalidade.

Então a dica é não tornar as coisas tão difíceis quando os problemas aparecem, porque Sagitário às vezes não vai conseguir se adaptar com o excesso de dificuldade.

Não estou lhe dizendo para você ser uma pessoa fora daquilo que você costuma ser, mas é sempre importante saber moldar a situação a seu favor.

Quando você conseguir encontrar um meio-termo entre trazer Sagitário para fazer com que esse nativo venha e queira conhecer um pouco mais sobre você, é exatamente esse tipo de iniciativa que Sagitário espera de alguém que tenha bastante a oferecer e não entrega tudo em um primeiro momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar