RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário faz tudo ao contrário!

Sabe aquela pessoa que você fala para ela fazer uma coisa e ela faz absolutamente tudo ao contrário? Então. Essa pessoa tem nome, e o nome dela é Sagitário mesmo. Não é por maldade, galera. Para com essa ideia. É simplesmente porque Sagitário prefere fazer a coisa do seu jeito, e não como alguém tinha pedido para fazer. Prefere descobrir a própria maneira e então se sentir confortável com aquilo que acredita. “Ah, mas Guru Astral, eu já vi muita gente de Sagitário fazendo birra porque queria fazer a coisa da própria maneira.”

Sim, eu também já vi, mas não é uma regra universal para o pessoal de Sagitário. Esses nativos apreciam a galera que se preocupa em mostrar formas mais fáceis de chegar a um objetivo, mas quem disse que o nativo de Sagitário quer facilidade? Quanto mais dificuldade, mais sente tentação de conquistar o sucesso da coisa em questão. Sagitário é o típico signo que realmente gosta de traçar suas próprias rotas e faz parte da natureza desse nativo. Ah, ele gosta um pouco de irritar os demais ao seguir o que eles acreditam. Gosta das guruzinhas e guruzinhos tentando colocar Sagitário debaixo de um controle que não vai fazer qualquer esforço para seguir, gosta de ser do contra para poder causar aquele frisson, mas é isso, sabe? E olha, se não tivesse pessoas assim no mundo, com certeza a gente não teria avançado para coisas melhores e não teria descoberto facilidades e até atalhos, então parem de criticar Sagitário, pois os nativos desse signo têm o próprio ritmo para seguir, entendeu?

Eu acho bem possível que muita gente se junte com Sagitário para entender como esse nativo chegou aos resultados que chegou, e mesmo que veja que errou, pelo menos Sagitário viu com os próprios olhos que estava fazendo besteira, que não foi alguém que precisou falar. Sagitário precisa viver, sentir na própria pele, estar ali para contar a história, e não abaixar a cabeça e se convencer que o outro  tem razão.

Ah, pessoas. Não vai ser nesse século ainda que vocês vão entender a mente fabulosa de Sagitário, mas tudo bem. Esses nativos não estão preocupados com isso, afinal, não precisam da satisfação de ninguém mesmo e não têm ninguém para impressionar a não ser a si, não é? Siga forte, Sagitário. Você está fazendo isso certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar