RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário esteve esperando esse tempo todo

Sagitário esteve esperando esse tempo todo para poder viver uma experiência digna. Mas não é qualquer tipo de experiência digna ou aquilo que a gente está acostumado a pensar e associar ao sagitariano nativo, aquele signo que a gente conhece como sendo viajante e explorador do mundo, mas sim o sagitariano que é apaixonado por uma determinada pessoa e depois de tanto tempo consegue encontrar alguém com quem consegue se identificar de verdade.

Sagitário esperou esse tempo todo porque sabia que não seria nada fácil encontrar uma pessoa com que conseguisse olhar com outros olhos. Boas pessoas passaram pelo caminho de Sagitário, e realmente gostou delas, mas não foi nada comparado com a pessoa que hoje ama. Sagitário aprendeu a ser uma pessoa melhor com essa pessoa e a saber que nada faz sentido sem ela na sua vida.

Chega ser muito engraçado ver um sagitariano assim tão apaixonado, porque é extremamente raro. Eles não são de se deixar abalar ou de se deixar entregar tão facilmente. Acabam até tendo um certo medo de perder a sua liberdade ou ser uma pessoa que não são. Mas quando existe um sentimento de verdade, vão passar por cima disso.

E foi o que aconteceu com essa pessoa que apareceu de forma sorrateira na vida dele. Fez com que muitas verdades que cultivava passassem a ser questionadas e com que ele parasse de querer ter controle sobre tudo e simplesmente se deixasse levar. Ele não ficou pensando tanto mais em não viver isso de uma forma completa por achar que não valeria a pena abrir mão de conhecer outras pessoas e viver um pouco com cada uma.

Parece que a cada momento em que Sagitário fosse viver algo com essa pessoa teria dignidade. Extremamente diferente do que se vivesse tudo com todo mundo. Os amigos olham para Sagitário e veem essa pessoa de uma forma extremamente diferente. Acham até que enlouqueceu. Mas o Guru Astral diz para eles não ficarem tão preocupados assim, porque é apenas o amor fazendo o trabalho dele. O amor chega para todos nós e faz aquilo que tem que fazer, mesmo que a pessoa seja extremamente livre e nem considera envolver tão cedo com alguém. Só o amor pode nos trazer esse frescor de liberdade, de jovialidade, mas também da responsabilidade que passamos a ter com outro.

Você foi escolhido por uma pessoa de Sagitário, então tem muita sorte de estar ocupando esse posto, pois muitas pessoas já tentaram e não conseguiram fazer com que Sagitário olhasse para elas da forma especial como olha para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar