RevisadoSem signo

Espere amadurecer

“Esperar o que amadurecer, Guru Astral?” Bem, é você que tem que dar essa resposta, não eu. Eu não estou querendo ser grosso com você, mas tentando te puxar com uma realidade que está te chamando há muito tempo. Agora é hora de você sentar e avaliar o que na sua vida ainda precisa evoluir e crescer para que gere bons frutos e você possa entender como pode amadurecer de verdade. Nossa vida é um ciclo, e a gente não pode parar em nenhum momento, mas se você quiser dar uma pausa para poder respirar e conseguir se tranquilizar, não tem problema nenhum quanto a isso. Você também é um ser humano e tem direito de conseguir esses minutos para si.

Tem coisas na nossa vida que aparecem e a gente fala que seria perfeito se tivessem aparecido em outros momentos. Seria perfeito se você tivesse se preparado ou se determinada pessoa estivesse mais aberta para te conhecer de verdade. Tantas são as vezes que a gente acaba esbarrando em guruzinhas e guruzinhos que a gente gostaria que ficassem para sempre na nossa vida, mas a gente percebe que elas apenas seguem e não fazem um esforço muito grande para continuar. Por mais amor-próprio e orgulho que a gente consiga ter, muitas são as vezes também que a gente acaba indo atrás dessas pessoas para tentar demonstrar que é melhor ficar.

Alguns de nós têm resultados legais, e outros não tanto assim, e isso pode chocar a gente, mas eu lhe digo para você não desanimar. Tem coisas que realmente não são para a gente, e precisamos aceitar isso, pois logo mais à frente vai ter uma coisa muito melhor.

É ruim a gente aceitar isso porque nós somos muito mimados e queremos resultados o mais rápido possível. Só que a vida não funciona dessa forma e temos que amadurecer assim como outras pessoas que cruzam a nossa vida. Pode ser que não seja naquele momento que determinada coisa vai acontecer. Não temos que ficar querendo que algo fortemente aconteça quando não é para ser. É melhor ter paciência e esperar o momento certo para tudo acontecer. Esperar amadurecer é um sinal de sabedoria quanto à vida, e eu tenho certeza que se você tiver fé no destino, as coisas vão acontecer e você vai se satisfazer muito mais lá na frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar