RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário enjoa rápido das pessoas?

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Tá na hora de vir aqui desvendar alguns mitos. Acho que vocês já devem ter ouvido os mais diferentes impropérios sobre o signo de Sagitário, guruzinhas e guruzinhos. Alguns fazem jus e outros nem tanto. A verdade é que esse signo é tão livre, tão solto que acaba sendo muito mutável; isso é mesmo verdade, mas não significa que enjoe rápido das pessoas.

Quando Sagitário se identifica de corpo e alma com algo ou alguém, não enjoa. Muito pelo contrário. Fica ainda com mais fascínio pelo assunto e faz de tudo para demonstrar que realmente está ali de verdade e de coração aberto. Se por acaso você conhecer um sagitariano que não aja assim com você e você ê esteja tentando captar a atenção dele, beleza. Você pode conseguir isso, sim, independente de quanto tempo você já conheça a pessoa. Você só precisa ter paciência e usar o melhor do seu bom humor e carinho para cativar Sagitário.

Não podemos também nos esquecer de que você deve dar liberdade para Sagitário. O que realmente faz Sagitário enjoar é quando você tenta prender esse nativo em questões que nada têm a ver com ele. Quando ele encontra uma pessoa que o entende e o deixa livre, o fica querendo entender como uma pessoa dessas existe.

Sagitário adora quando conseguem preservar a felicidade desse nativo a fim de deixá-lo livre. Assim ele se sente completamente bem de ir e vir, e o Guru Astral diz mais: de ficar. Ah, tem aquele papo também que se você não for bom em proporcionar novidades para esses nativos, eles vão embora sem temer o dia de amanhã. Depende. Sagitário gosta muito de pessoas criativas. Se você for alguém que gosta de aproveitar o sabor da vida, aventuras e tudo mais, pode ter certeza que o nativo de Sagitário vai te olhar com outros olhos.

A sua preocupação com Sagitário não deve ser se esse nativo enjoa rápido demais de quem você é. Se você for aquela pessoa que só resmunga, que só fala não e fala mal, você tem pontos contra Sagitário. Se esse não for o seu problema, então pode ter certeza que esse nativo vai fazer de tudo para te conhecer e apreciar a sua companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar