RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário em: o lacre da sociedade

Sabe aqueles momentos, eventos em que você precisa ir e que sabe que vai ser chato demais porque vai ter que vestir uma determinada postura para a sociedade não ter o que falar de você? Pois é. Quantos de nós não passam por isso? Sagitário também, mesmo sempre fugindo e dando alguma desculpas para pouparem esse nativo do sofrimento; infelizmente, nem sempre consegue. Então o Guru Astral precisa contar uns casos de alguém de Sagitário que conheci e era muito doido. Era tão doido que o pessoal já evitava de convidá-lo pros eventos, porque sabia que ia ter o lacre.

Bem, Sagitário não é o signo mais fácil de se lidar. É o tipo de pessoa que vai falar as verdades na sua cara e o que achar de você também. Alguns falam que conversar com um cavalo é mais suave do que trocar algumas palavras com Sagitário, mas eu também acho que o pessoal provoca. Sagitário é de deixar claro sobre o que gosta ou não de falar, mas o pessoal faz o quê? Isso mesmo: provoca e depois não quer ouvir. Com esse nativo de Sagitário que conheci, soube que ele deixava qualquer pessoa de cabelo em pé. Aquelas perguntas de: vai casar quando? Estudos, terminou? Então, Sagitário colocava também as vergonhas das guruzinhas e guruzinhos em jogo. Como? Ué, uma vez eu vi esse meu conhecido perguntando sobre o caso que o marido de uma senhora tinha, se ela já estava ciente do que tava acontecendo. Sagitário não é mole.

Não vou dizer que todos desse signo são assim, mas a maioria pelo menos arruma suas formas para poder dar o recado de que não está para brincadeira, que a vida desse nativo é ele quem coloca o lacre e ninguém tem mais nada a ver com isso. Sagitário nos lembra na verdade que temos que olhar mais para o caminho que estamos traçando do que atender o que a sociedade acha que é o melhor para nós, afinal, se a gente fosse realmente seguir a cartilha do que é para ser feito pela maioria, não iriamos viver, mas apenas existir. Sei que o papo é meio filosófico, mas é para combinar com a aura de Sagitário, não é mesmo?

Se desligue dos preconceitos, pois se Sagitário perceber, vai jogar na sua cara, e aí… não posso fazer nada para poder defender, né? Aguenta esse peso que é levar respostas duras do nativo de Sagitário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar