RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário e as despedidas

Tem um pessoal aí que insiste em dizer que não é bom de despedidas. O Guru Astral entende, pois também não é mestre nisso. Eu por muito tempo sofri na hora de falar tchau ou adeus, porque a gente não se acostuma com esses movimentos, ainda que eles aconteçam com mais frequência em nossas vidas do que notamos. Quantas guruzinhas e guruzinhos saíram de nossas vidas e só percebemos depois de passado determinado tempo? Sim, é real. E é aí que a gente passa a dar valor a quem está ao nosso lado ou percebe a importância de estar sempre alimentando determinado sentimento de amor, carinho e lealdade.

Para o caso de Sagitário, é praticamente esse nativo quem define as suas despedidas. Não posso falar que ele é o senhor de sua vida, mas ele ao menos tenta ser e até que consegue ser na maior parte do tempo. Sagitário está mais se despedindo das pessoas do que as pessoas se despedindo da pessoa desse signo. Aliás, quer saber a verdade mesmo? Sagitário quase não diz adeus. Simplesmente vai. E vai porque não tem tempo para isso, não gosta do choro, do apego e tudo mais. Parece que existem certas correntes que Sagitário prefere romper no silêncio em vez demonstrar que elas existem. Sagitário deve ser o signo que menos entende por que as pessoas precisam fazer esse ritual de passagem sendo que todo mundo vai acabar se encontrando e se esbarrando depois.

Sagitário acha que é sofrer à toa, mas eu lhe digo, nativo, não é. Cada um tem seu tempo de assimilar que determinadas coisas em nossas vidas acabaram. Será que você consegue se colocar no lugar desses mesmos indivíduos de quem tanto você tem falado?

O que para você é simples, Sagitário, para outros nem sempre vai ser. A sua mania de filtrar as situações por aquilo que você é e o que experimentou pode acabar cegando a sua caminhada para o que os outros sentem. E quer saber? A despedida é algo bonito. É a consideração que as pessoas têm por você. É o carinho em forma de “Fica bem” e em te deixar ir finalmente. É cortar um laço, independentemente de dor, mas do respeito. Há muito o que se pode aprender com esse processo, Sagitário, e talvez chegue o momento em que você também vai sentir ao dizer adeus para algo ou alguém. Finalmente vai perceber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar