RevisadoSem signo

Ande com pessoas de bom coração

Pode ser que você venha afirmar categoricamente que você sabe quem são as pessoas de bom coração e que anda com elas. E pode ser realmente que você já esteja certo e no caminho legal em relação às amizades que você tem cultivado ao longo do caminho. Porém, ainda que você cultive esse tipo de certeza, o Guru Astral deseja que você sempre tenha atenção sobre aquilo que você acredita e sobre como as pessoas acabam se comportando no seu meio.

Não me cabe o papel de ficar apontando quem são as pessoas certas ou erradas. Apenas me cabe lhe mostrar que existem diversas pessoas em diversos estágios de vibração de energia e também de boas intenções ou não. Não esqueça que durante todo esse tempo a gente sofreu uma manipulação muito grande para mostrar que determinadas coisas eram boas para a gente, e em sua essência elas não eram. À medida que as coisas forem ficando cada vez mais claras, nós vamos passar a entender que a nossa cultura contribui muito para que seja entendido muitos pontos de forma divergente. E é necessário estar aberto a isso para que esse entendimento chegue a você.

As pessoas de bom coração são muito fáceis de serem reconhecidas. Elas que trazem algum tipo de luz e entendimento, e não há peso quando você está com elas. Você passa até a confiar de uma forma que não consegue nem entender. E as pessoas de bom coração realmente trazem um tipo de luz própria que acaba transbordando por todo o seu meio. Mas pode, sim, existir pessoas de bom coração que estão perdidas e acabam fazendo todo tipo de besteira com o único objetivo de se encontrarem.

É necessário ter muito discernimento e olhar cada vez mais para si para poder trabalhar essa espécie de sexto sentido que todos nós possuímos para poder conseguir compreender onde nós não estamos conseguindo ver. Às vezes nós somos as pessoas de bom coração e precisamos também nos atentar onde nós estamos nos metendo. Porque há uma ingenuidade muito grande que precisa ser vista e que faz com que a gente caia nessas armadilhas sem perceber antes.

E caso você queira entender o que significa ser uma pessoa de bom coração, apenas entenda que a pessoa de bom coração não faz tantos julgamentos e não está focada na ambição e no poder. Ela está buscando ajudar as outras pessoas e fazer com que elas prosperem da mesma forma como ela gostaria de prosperar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar