RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário ama perigosamente

Se for para entrar no jogo do amor, então que seja com altas emoções, não é mesmo? Afinal, para que experimentar um sentimento tão sublime se você não consegue ir a fundo nas intensidades? Para Sagitário, o amor precisa ser tratado dessa forma, pois o amor é muito mais do que apenas um passeio, mas um trajeto que vai te levar para um outro lugar do mundo, e até quem sabe te convencer que você deve ficar por lá mesmo e não mais voltar. Sagitário é um signo conhecido por não ter medo, mas admite que quando o amor bate na sua porta acaba ficando também um pouco assustado, afinal, são muitas coisas para modificar, é tanto para se poder lidar e também é uma outra pessoa que chega para se dividir a vida, para dividir os planos e sabe-se lá mais o quê.

Mas enfim. Então finalmente o amor entra para valer na vida desse nativo, e ele quer fazer o quê? Ele quer se entregar e quer alguém que se entregue na mesma intensidade. Quer alguém para aproveitar a jornada com ele, colhendo detalhes para lembrar mais tarde, quer alguém que faça planos, sim, mas não se deixe governar por eles, pois gosta da vida surpreendendo e mostrando outros cenários possíveis.

Nem todas as guruzinhas e guruzinhos serão capazes de acompanhar Sagitário nessa empreitada, mas esse nativo entende. Acredita na vida e nas pessoas que ela coloca no seu caminho, pois em algum momento vai aparecer a pessoa certa e perfeita e que se encaixa exatamente no que Sagitário precisa para continuar experimentando e se jogando de braços abertos em tudo o que aparecer.

“Mas Guru Astral, quando você fala perigosamente, você quer dizer que Sagitário vai ter loucura a ponto de se jogar de uma ponte e essas coisas? Sei lá, o que você acha que Sagitário poderia fazer em um relacionamento?” Ah… Eu gosto das suas suposições. Não precisa se preocupar, porque Sagitário até pode se jogar da ponte, mas eu estava me referindo mais a viver novas experiências, ir contra ao que a sociedade fala que os casais precisam viver. Sagitário quer sair pela vida, quer conhecer lugares novos, culturas novas ou então ousar. Esportes radicais podem estar nos planos desse signo, mas ele seria incapaz de forçar qualquer outra pessoa seguir essa linha. O que eu sugiro é que você se arrisque com ele, aceite a mão que Sagitário está oferecendo. Pelo menos viva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar