RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário é de se importar com pequenos detalhes?

Muitos vão dizer que sim, e praticamente 99% dessas pessoas é do signo de Sagitário, e outras guruzinhas e guruzinhos vão dizer que não. Eu vou tomar um lado, sim, porque eu gosto de ver briga: eu acho que detalhes podem até importar para esses nativos, mas PEQUENOS detalhes não. Mas eu vou sugerir algumas formas de você analisar isso e entender onde eu quero chegar, beleza?

Lógico que quando tem detalhe envolvido a coisa toma outra forma e todo mundo sabe disso, mas chegar a agir sob métodos como Virgem você pode esquecer, porque Sagitário não vai mesmo. A não ser que seja alguém de Sagitário com um monte de planetas com casa em Virgem. Aí nem falo nada, mas caso contrário… Perder tempo procurando pequenos detalhes não é com Sagitário mesmo. Os nativos desse signo têm tantas coisas para fazer que simplesmente não podem ficar se dando a esse luxo, e outra coisa: eles não têm paciência para isso.

Agora, vamos lá para uma visão um pouco mais interessante sobre esse assunto, que é a seguinte: Sagitário pode até nem se importar mesmo com tantos detalhes, mas vamos colocar na balança um exemplo de uma mulher de Sagitário que gosta de ser cortejada pelo homem de quem ela tá a fim. Se o homem for meio grosso, meio sem noção e não se importar em ver a felicidade dela também, pode ficar meio estranho. Ou melhor, se ela perceber que o comportamento do homem mudou de uma hora para outra, que em um momento ele era carinhoso e depois ele passou a não ser mais, a mulher de Sagitário vai reconhecendo esses detalhes e unindo na forma de ela interpretar as coisas. Isso faz diferença, entendeu? Um dia ou outro a mulher de Sagitário não vai levar muito em consideração, mas se a pessoa começar a tornar algo bem comum coisas que poderiam passar pelos olhos dela sem ela notar, hum… Aí teremos problemas.

Não é porque Sagitário não se liga com detalhe que vai ser idiota, acredite no Guru Astral. As pessoas acham que podem fazer esse signo de otários, mas vocês não podem, ok? Prestem bastante atenção nisso para não começar a vitimização depois. Sagitário busca dar uma olhada geral para captar a essência das coisas, mas pode acabar olhando para um ponto que ninguém antes olhava. Não fiquem na zona de conforto, porque Sagitário pode acabar arrancando vocês e colocando vocês num beco sem saída.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar