RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário nem sempre deve tirar conclusões

O Guru Astral já chegou mandando a verdade para Sagitário, porque vocês sabem como eu sou, guruzinhas e guruzinhos. Não sou de meias-palavras não, galera. Mas enfim. O lance é o seguinte: não dá para tirar conclusão de tudo o que passa na nossa vida, minha gente. E eu preciso dizer que o signo de Sagitário é mestre nisso. Gente. Vamos tomar cuidado, porque muitas vezes nada é o que parece. Às vezes a gente tá achando que é uma coisa, e é algo completamente diferente.

Enfim. Fica a dica pra vocês, porque às vezes acho que Sagitário fala coisas sem sentido. Bem, tirar conclusões é uma coisa que é bem a cara dos seres humanos, mas acaba se tornando um vício. Já que o signo de Sagitário é um signo de pessoas inteligentes, acho que jogar esse papo é uma boa forma de a gente avançar em muitas coisas.

Sagitário, você é mestre em deixar fluir, então como é que pode agora acabar ficar vendo várias formas de tirar conclusão? Às vezes a conclusão não vai lhe dar uma certeza cem por cento sobre alguma coisa que você queira saber. Às vezes é preciso deixar realmente acontecer para que conforme a situação for desenrolando, a coisa fica mais clara para que você entenda quais são os fatores envolvidos ali. Tirar conclusões acaba muitas vezes por nos dar um ponto final em coisas que não têm ponto final naquele momento. Eu só estou lhe falando isso, Sagitário, porque muitas vezes você pode acabar ficar criando paranoias e vendo coisas onde não existe.

As nossas certezas são tão inflexíveis e tantas vezes não correspondem a outras pessoas que estão à nossa volta, sabia?  As nossas certezas podem estar erradas e nos amarrando de uma maneira que acabamos não vendo outros pontos de vista. É muito importante a gente se entender, mas também deixar o outro demonstrar a maneira de ele ser entendido. Quando a gente tem esse respeito e busca não ficar preso sem achar soluções e tantas outras coisas, a gente tem mais tranquilidade para viver e dar mais liberdade para si e também para a outra pessoa. Você mais do que ninguém gostaria de ver e entender que o processo de liberdade vem a partir das nossas atitudes e de como a gente se comporta com a nossa comunidade, não é, Sagitário?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar