RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário não pode parar!

Nunca, jamais esses nativos vão parar por alguma coisa ou por alguém. Sagitário é movimento puro e não tem tempo para ficar parando e repousando, não, tá? Nossa. Nem sei como ainda passa pela cabeça de vocês que alguém de Sagitário vai querer parar no meio da estrada para poder fazer vários nadas. “Ah, mas Guru Astral, como assim? Sagitário tem que parar para alguma coisa.” Bem, o pessoal desse signo para, sim, para alguma coisa, mas nem vou dar muitos detalhes, só uma dica. É uma coisa que a gente faz quando está dentro do banheiro e demora um pouquinho. PRONTO. Podem seguir agora.

Sagitário tem a própria figura do movimento. Eu sei que vai ter um monte de gente do signo falando que não pode ver uma cadeira que já está sentando, mas eu acho que isso é porque vocês se acostumaram mal, ok? Se vocês pegarem Sagitário num pique bacana, a coisa muda completamente de figura, aliás, se vocês fizerem uma coisa que vocês gostam vão notar completamente a diferença, entendeu? Não é porque vocês não PODEM parar, Sagitário, mas simplesmente porque não vão querer. A vida com movimento, com novidade, quando a gente sai da rotina é muito mais empolgante do que está vivendo sempre as mesmas coisas todos os dias. Sagitário sabe disso e tem esse ímpeto, e não é à toa que esses nativos dão uma louca de uma hora ou outra e vão cortar aquilo que se tornar obrigação. Não. Se for para fazer alguma coisa, tem que ter amor ou pelo menos paixão. São esses sentimentos que levam qualquer um deles para a frente.

E olha, se você está parado aí, Sagitário, com esse celular na mão, bocejando e já pensando que tem preguiça desse papo todo, o que o Guru Astral tem para lhe dizer é que você tem que começar a se mover. Se você não começar pela própria vontade, então eu vou aí te chacoalhar. Ah, duvida só para ver se eu não vou aí, hein? Bem, você que está perdendo se acha que parando desse jeito que vai chegar a algum lugar. Parece até Touro. Vai. Levanta. Mexe essa bundinha sexy e começa a fazer o que você sempre teve vontade de fazer mas fica dando desculpa para poder justificar o INJUSTIFICÁVEL. Vou contar até três para você começar… Vamos lá. Um… Dois… Dois e meio…

TRÊS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar