RevisadoSem signo

Você ama estar só

Ei, tudo bem? Esse é um momento para você se interiorizar. Se acomode no sofá ou em qualquer lugar que você esteja agora lendo este texto e respire bem devagar. Agora é hora de você deixar sair tudo aquilo que não deve ter mais espaço dentro da sua vida, dentro da sua alma, e desocupar para que as coisas boas entrem. O que está sendo um peso na sua vida neste momento? Do que você acha que pode se livrar? O que você pode repousar por um momento para depois voltar a tocar? Pense e peça que os seus guias ajudem você a encontrar a resposta certa, aquela que pode estar no fundinho da alma, mas que sem o olhar certo a gente acaba deixando passar.

Fique um momento só. Respire, apenas. Feche os olhos. Deixa o corpo leve, a mente sã e o coração aberto para toda e qualquer informação que vier. Esqueça aquela pessoa que lhe fez mal, esqueça aquela situação na qual você sentiu vergonha, esqueça o que marcou você no passado como trauma. Lave todas as suas feridas como uma água corrente e que consiga cicatrizar todo o momento ruim do qual você não consegue se livrar, que insiste em assustar você toda vez que algo faz você lembrar.

Se esqueça da pressão, do mal-estar, de como você gostaria que as guruzinhas e guruzinhos entendessem você, como você gostaria que as pessoas pudessem agir da forma como você acha correto, e apenas se conecte com você, com a sua essência. Se conecte de várias formas, veja luzes em espiral e sinta que elas acompanham você nesse processo. Se liberte de todas as amarras, as cordas, as crenças, as dúvidas, os medos, e sinta cada vez mais o seu coração se expandir.

Ame a sua companhia, ame você mais do que qualquer outra coisa. Sinta o seu corpo falando consigo.

Do que ele precisa? Em que você está negligenciando as suas necessidades? O que você precisa mudar para ficar à vontade? O que mais você pode melhorar e o que você já fez de bem para si a ponto de poder desenvolver ainda mais? Sinta cada vez mais o corpo em comunhão com o seu pensamento, com o seu espírito, como se tudo estivesse unido em uma só forma. Você está livre, para ser quem deseja ser, para ser a pessoa que sempre sonhou ser e que é feliz por apenas ser. Você é luz fraterna do aqui e agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar