RevisadoSem signo

Você pode fazer isso!

Se tem uma coisa que você pode fazer é justamente isso que você tá pensando em fazer. Não pense mais. O Guru Astral sabe de todos os riscos, de todas as coisas que você vai precisar fazer para poder realizar o seu sonho, mas agora chegou a hora de você se provar que você pode ter força para ser o que você quiser. Se você quer um bom emprego, quer uma companhia amorosa, quer fazer aquela viagem dos sonhos, você sempre pode.

Chega de colocar empecilhos ou achar que a vida não está lhe dando oportunidade suficiente para isso acontecer. Todo dia, toda hora, todo minuto e segundo é seu para você mudar completamente a situação e de vez. Se você não tem dinheiro, tenta arranjar um trabalho. Se você não arranja um, tenta pegar alguma coisa mais simples para fazer, mas que lhe renda algum dinheiro. Não se preocupe se você tiver que fazer algo que não curte primeiro para depois seguir em direção ao seu sonho. Faz parte do processo, e quer saber de uma coisa? Isso lhe dá ainda mais força. Sinal de que você não deve se acomodar nem esperar o emprego dos sonhos cair no seu colo, entendeu? Uma hora ele vai chegar, mas enquanto isso não acontece, mostra pra vida que você também não parou. Ou se joga nos estudos, mas faça qualquer coisa que a coloque para a frente, que a faça pensar e que faça até você trabalhar um pouco da sua humildade também.

Você é capaz de tanta coisa, mas primeiro precisa reconhecer a força que existe dentro de si. Daqui de fora todos estamos vendo e torcendo para você se libertar das suas amarras, mas só depende de você sabe quem, né? E quando você chegar a tocar no seu sonho, você vai ter mais orgulho ainda de si por não deixar qualquer coisa atrapalhar seu sonho. Ah, me esqueci de falar: se você sonha com alguma pessoa em especial, mas não sabe como chegar nela, bem, tenta se adaptar na sua maneira e forma, mas tome a iniciativa. Mais uma vez não espere cair do céu, pois não vai cair. Você tem que fazer acontecer e tem força o suficiente para isso. Não desista, lute e se desafie. Saia de uma vez dessa sua zona de conforto e vá para a luta. E o mais importante… Vença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar