RevisadoSem signo

Tudo bem não estar tudo bem

Ei, pessoa. Tudo bem? Ai, desculpa. Pergunta idiota de se fazer, mas… é aquele costume, né? Pois é. Sei que o Guru Astral errou agora, mas eu sei que você vai me perdoar. Na verdade, eu sei que você gostaria de ficar na sua, mas eu gosto de vir aqui também perdoar você quando é você que tá fazendo isso. Ei, pessoa. Eu quero ver você sorrindo. Mas… me deixa respirar. Eu tenho algumas coisas para lhe falar. Entendo que você queira manter seu otimismo sempre, queira que essa vida seja justa e que você tenha mais motivos para sorrir do que estar assim como você está hoje, mas nem sempre vai ser assim, e você sabe. Por mais que se esforce, parece que a vida tem uma forma de querer nos provar todo dia.

Temos dias bons, temos dias ruins. Graças a Deus tudo passa. Até os momentos bons para que outros possam ser construídos e para que a gente nunca pare. O que você está vivendo agora também vai passar. Uma hora você se levantar, vai colocar toda a sua força de volta ao mesmo lugar, vai se encantar com o que ainda tem para poder transbordar e finalmente vai entender que você é muito forte, que você é inteligente e ninguém tem o direito de fazer você achar o contrário. Empregos se vão, nossos planos também, amigos que não eram tão amigos assim também precisam ir, amores nem sempre vão ser aquilo que nós idealizamos e imaginamos e, por fim… Nem sempre vamos conseguir corresponder às expectativas alheias, porque somos dessa forma. Somos, e as guruzinhas e guruzinhos que tiverem de estar conosco, ou então os vínculos sociais precisam também fazer um esforço para ver o nosso lado. Por que mesmo que temos que ficar mudando para poder nos encaixarmos numa coisa que não é feita para nós?

Os tempos estão mudando, e você também muda com eles. Mesmo que tudo esteja saindo da sua vida, não entre em desespero. Agradeça primeiro e acredite que o melhor ainda está vindo. Você tem perfeição mesmo com todos os seus defeitos. Não se machuque mais, não se obrigue a estar bem sempre nem a carregar um mundo nas costas. Você não nasceu para sofrer, você nasceu para muito do que está além da nossa capacidade de aprender. Você vai vencer isso no seu devido tempo e vai ser mais do que bom… Vai ser perfeito. Digno da pessoa que você é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar