RevisadoSigno de Sagitário

Sagitário, talvez você devesse conversar

Ei, Sagitário. Talvez você não devesse remoer todas essas ideias apenas na sua cabeça, mas verbalizar para que elas finalmente tomassem forma e parassem de atormentar suas ideias que já estão bastante cheias, você não concorda? O Guru Astral sabe que você curte achar as respostas sem ajuda, não gosta de depender de ninguém e duvida muitas vezes da capacidade das outras guruzinhas e guruzinhos de conseguirem compreender exatamente o que se passa na sua cabeça, só que… você também não entende o que se passa na cabeça dos demais, né? Ninguém tem perfeição, e por mais que você tenha talento nessa sua área de pensar, você não sabe tudo, Sagitário. Você também tem coisas a acertar e precisa entender que mesmo fazendo algo que você sabe bem, nem sempre vai ser o melhor que pode ser.

Talvez outra pessoa esteja esperando exatamente você tomar um passo à frente para colocar o que você precisa saber. Não esqueça que todos nós somos chaves uns para os outros e que temos as respostas que estamos buscando, que temos percepções que não estamos enxergando e que nosso papel não deve ser tolhido. Você não vai conseguir fazer tudo por conta própria, Sagitário, e por mais que tente o Universo vai sempre lhe provar que você precisa engolir o orgulho para poder contar com a ajuda de alguém que tá só aguardando esse momento, tanto consciente quanto inconscientemente. E não esqueça que da mesma forma que você gosta de ajudar as pessoas, Sagitário, fazendo isso você também está contribuindo para que outras percebam isso assim como você.

Vamos. Tenha coragem. Coloca isso para fora de uma vez para que seu coração e sua mente possam aliviar essa quantidade enorme de pressão. Não se force mais a alcançar um patamar que agora você não pode; claro, só se você deixar pegar a mão de alguém que se disponibiliza a oferecê-la. Deixe o orgulho de lado e aja com o seu coração. Reconheça suas dificuldades, Sagitário, reconheça que você não vai ser menor por aceitar isso. Você vai ser ainda maior se compreender que não estamos por conta própria no mundo e que temos deveres uns para com os outros. É uma visão linda e poética e que nem sempre funciona, mas alguém precisa começar, certo? E por que não você, Sagitário? Tenho certeza de que se você tiver essa atitude, o que está à sua volta muda também, e assim começam as reações em cadeia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar