RevisadoSigno de Sagitário

Se dê uma nova chance

É. O Guru Astral já cansou de observar você olhando para o seu passando e se perguntando quando as coisas ficariam um pouco mais fáceis e melhores. Eu sei que você espera por isso todos os dias, mas agora você precisa perceber que tem que levantar e fazer por si. Você é sua própria salvação. Você não é pior do que ninguém por errar, mesmo que as guruzinhas e guruzinhos insistam em jogar na sua cara que você não faz nada de certo. Ainda bem, pois de nada adianta você fazer algo que é certo mas não saber o que está fazendo. Você está aprendendo. Respeite o seu processo. Tente mais uma vez, espere um momento, sinta o que está acontecendo, mas não dê mais ouvidos para quem quer mais falar só que quando chega na ação é outro que não faz direito.

Todo dia é uma chance nova para recomeçar. Você é uma pessoa incrível e que tem um potencial enorme para realizar tudo o que você deseja de verdade, seja uma profissão, seja um relacionamento.

Você consegue dar o primeiro passo, não precisa mais de ninguém para puxar você. Estou aqui para lhe dar aquele empurrão que faltava, pois a hora chegou. O mundo espera pela sua atitude, ou vai entender que você é mais um para poder passar por cima. Eu não desejo ver isso. Eu quero ver o seu sucesso. Entenda de uma vez por todas que você não nasceu com ligação a ninguém, e as pessoas de quem você acha que depende só estão levando você para baixo. Tá na hora de você provar a sua força, de crescer, de virar alguém que é adulto e sabe que pode muito bem não acertar toda hora, mas numa dessas vai vencer. Você não vai se arrepender se apostar nisso. Caia, levante mais forte, tenha humildade para aprender, pois uma hora todos não terão outra opção a não ser lha dar a vitória definitivamente.

O Universo olha por você. Nunca desistimos de você. Estamos aqui acompanhando o seu processo para o que você precisar, mas essa hora sempre esteve esperando para você poder amadurecer. É hora de se deixar perder e ganhar mais lá na frente. Você pode até não saber onde isso vai dar, mas eu sei, e coisas boas esperam você. E aí? Como vai ser? Vai deixar a voz dos outros cheia de medo vencer você?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar