RevisadoSem signo

Ele está pensando em você

Tá duvidando do que estou falando? Duvida, não, porque ele realmente está pensando em você. Ok. Eu sei que não é nada fácil você conseguir fazer a leitura de que isso está acontecendo, afinal, ele tem estado tão distante e frio nos últimos tempos. Vocês costumavam se falar tão mais. Costumavam compartilhar o que estavam fazendo nas horas vagas e enviar coisas para rir um com o outro, mas então… parece que as coisas mudaram assim de uma hora para a outra. Você se perguntou inúmeras vezes se você tinha feito alguma coisa e se tinha cometido alguma gafe imperdoável, mas isso não tinha acontecido. Na verdade, algo dentro dele o tocou. Ele percebeu que ele dependia demais de você. Ele percebeu que havia amor nascendo dentro dele e nunca tinha parado para olhar, pois ele estava distraído demais olhando para você.

Agora ele pensa em você. Ele não se pega mais pensando em você. Ele tem consciência. Ele sabe que está pensando em você. Ele sabe que está passando tempo demais se lembrando de você, do que você já viveram juntos e de tantas coisas que ele gostaria que vocês vivessem. Ele secretamente faz planos. Ele secretamente espera que você também puxe assunto, pois por mais e com todas as dificuldades, ele também acha que a mulher deva puxar assunto.

Ele também quer entender que ele faz falta na sua vida. Pois ele tem suas inseguranças. Ele acha que não vai dar certo e, na verdade… ele nem estava tão preparado assim para o amor. Só que aconteceu e foi você quem o despertou. Esse tempo em que ele andava meio afastado não tem nada a ver com outra mulher ou sequer sobre um passado assombrado. Tem a ver com vocês dois. Tem a ver como o quão bem vocês se sentem um com o outro. Tem a ver com amor e como ele se transformou, se modificou… Recomeçou.

Ele vê suas redes sociais todo dia. Ele quer se lembrar de cada traço, de cada gosto. Ele quer manter viva cada memória e cada toque, pois foi uma das melhores coisas que ele já sentiu na vida. Ele não gostaria de perder, mas será que ele estaria pronto para você? Isso é uma coisa que ele ainda não é capaz de saber… Mas sim. Ele pensa muito no que vocês dois poderiam ser.

Então… Eu só lhe peço para você não desistir, não criar conclusões. Ele só está pensando na melhor forma para corresponder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar