RevisadoSem signo

Antes a vida vai te ensinar a ser forte

Existem algumas coisas na vida que vão estar cada vez mais te ensinando a como ser forte e a resistir a determinados problemas que para você eram maiores do que você. O Guru Astral sabe que talvez você venha a acreditar que você não é tão grande assim e que esses obstáculos que aparecem para você no meio do caminho nem se comparam em relação às suas capacidades.

Há grandes teorias que falam que nós temos a mania de engrandecer um problema que na verdade é do tamanho da sua unha. Se a gente parar para pensar, não se deixar tomar tanto pelo drama e começar a racionalizar que determinadas coisas vêm apenas para nos ensinar que nós estamos pensando de uma forma errada ou caminhando para um caminho errado, todos os problemas vão ser muito mais proveitosos e entendidos do que sofridos. A intenção aqui não é de falar para você ser forte sempre e que você não pode cair em alguns momentos para poder se levantar depois.

A intenção é te fazer lembrar que você já passou por muitas coisas e até algumas já foram piores do que esse momento em que você está agora. Eu sei que antes você não tinha passado pela quantidade de coisas que você já passou hoje, e não é necessariamente a gravidade do problema que faz com que você fique mal neste momento, mas problemas que acabam se repetindo mais do que deveriam a partir da sua concepção. Você se cansou e pode ser que você sinta que perdeu por tantas vezes que você já tentou acertar o seu passo e confiar em determinadas situações e pessoas, sendo que não teve um resultado positivo nessas ações. Depois de tanto achar que o problema poderia ser você, você começa a culpar também as outras pessoas por não terem a capacidade de entender a sua sensibilidade e como você se entrega àquilo que está sendo vivido.

Mas eu penso que você deve voltar a refletir ainda mais sobre a questão de você estar se prejudicando nos processos. É muito mais fácil a gente entregar uma responsabilidade para o outro sobre algo que nós mesmos estamos cavando e que tem um estudo para mudar passo a passo. O importante é você ter paciência e compreensão consigo para poder entender que o ego muitas vezes faz com que a gente deixe de enxergar o que nós estamos fazendo de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar