RevisadoSigno de Sagitário

Sagitariana: a mulher bem resolvida do Zodíaco

“Ah, mas ela é cem por cento bem resolvida mesmo? Será que ela não tem aquele medo de ouvir uma crítica e toda essa imagem de poder vai logo pelo esgoto? Não sei, não. Não é possível uma pessoa ser tão tranquila assim. Ela deve ter algum problema, algum receio. Impossível ela ser assim. Eu que não acredito nisso.” E é por isso que a inveja se instala em cada vez maiores escalas. É, gente. Tem que falar desse jeito para ver se as guruzinhas e guruzinhos entendem. Não consigo compreender o porquê de a felicidade das pessoas não ser possível de forma completa, mas da infelicidade sim. Vocês têm um juízo de valor bem ruim, galera. Tá na hora de rever isso aí, mas enfim. Deixa o Guru Astral falar de coisa boa, aliás, de uma mulher muito boa e inteligente que é essa tal sagitariana.

A sagitariana tem os seus percalços, afinal, todo mundo que tá encarnando nesse problema os tem também, mas ela fica se descabelando e perdendo unhas, paciência, plenitude por conta disso? Claro que não. Ela entrega nas mãos do Universo, afinal, é ele mesmo quem resolve as coisas pela gente e não há nada que se possa fazer para poder mudar isso. A sagitariana é uma mulher que busca resolver sua pendências pessoais, ou seja, se ela começa a enfraquecer por um lado, começa a se abater, ela logo está buscando uma nova forma de reverter esse quadro. Então ser uma mulher bem-resolvida não quer dizer que ela não tenha problemas, que nada vá atingi-la, mas que ela tenta reverter isso, que ela tenta não se deixar sugar por essa influência negativa. Isso parece um pouco melhor na cabeça de vocês agora? Eu espero que sim.

A sagitariana é uma pessoa muito para cima, que acredita nas coisas boas da vida e que tá sempre tentando levar a vida numa boa. Ela tem suas provações, mas é o tipo de pessoa que sempre vai buscar passar sorrindo. Ela sabe que nem todo mundo vai ter esse mesmo espírito, mas ela tenta dar um pouco de consolo para a galera, só que nem sempre pode ficar ali o tempo inteiro. Vai fazer o que pode, mas se não conseguir, vai continuar seguindo com sua fé no Universo. E quer saber? A sagitariana vai conseguir.

E você que tá sem fé em você: não tente abater essa mulher. Busque melhorar e busque crescer. Fica a dica aqui do Guru Astral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar