RevisadoSigno de Áries

Áries e a rotina que pode estar afetando sua vida

O quê? Você disse rotina? Bem, então é melhor você afastar essa palavra dos ouvidos de Áries, pois esses nativos absolutamente detestam quem menciona que precisam ter uma rotina para poderem se situar melhor em suas vidas. 

Primeiro, o que você precisa saber é que Áries vai ter mil coisas para fazer e, sim, vai dar conta de todas elas. Organização é sempre bem-vinda, mas Áries possui um cérebro tão rápido, em que a capacidade de assimilação é ágil, que é capaz de dar atenção integral a diversas atividades que estão fazendo ao mesmo tempo. Lógico que nem tudo é perfeito. Áries peca nos detalhes, mas não por maldade, e sim pela impaciência de não ter de lidar com pontos tão pequenos quando o objetivo é o “todo” estar saudável e bem resolvido. Os detalhes serão resolvidos quando algo estourar. Pelo menos é assim que Áries pensa. 

Áries gosta de ter uma rotina sem tempo para nada? Não gosta. AMA. É o ar que esse nativo precisa para viver. Nos dias de folga, é comum ver Áries buscando o que fazer, porque as coisas muito paradas costumam entediar. Esse nativo não se sente útil quando não se move, e acha que sempre tem como fazer algo mais. Não dá para não admirar. Áries tem muita força e é mesmo incansável, buscando sempre dar o melhor e, quando falha, se desculpando e pensando no que poderia ter feito.

Dentro da rotina ariana, há espaço para tudo e para todos: estudos, atividades físicas, saída com as guruzinhas e guruzinhos, trabalho, família, tempo para si, mas se tiver que desmarcar algo, vai falar na sinceridade que coloca o trabalho em primeiro plano SEMPRE, pois, afinal, tudo passa e muda, mas o trabalho é seu companheiro diário que não abandona esse nativo nem o decepciona. Além disso, Áries sabe que para tudo acontecer depende única e exclusivamente dos seus esforços. Isso deixa Áries com mais segurança.

Para quem olha de fora, pensa que Áries vive em eterno estresse, e isso não deixa de ser verdade. É muita coisa para decidir, para tomar conta, e Áries não gosta de delegar tarefas, pois apesar de amar liderar, não acha que as pessoas seriam capazes de entenderem suas funções e fazerem tão bem quanto Áries. Se você perguntar para esse nativo se ele gostaria de trocar essa loucura por calmaria, ele se viraria para você e diria: “Você me fez perder tempo para ouvir essa pergunta tosca? É claro que não. Me deixa ir que eu tô com pressa.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar