RevisadoSigno de Áries

Descubra a Revolução Solar que começa por Áries

Vamos falar aqui de um assunto pouco abordado na astrologia. Deveria ser mais, pois traria tantas mais respostas que as guruzinhas e guruzinhos estão loucas para saber. A Revolução Solar é nosso mapa anual. “Espera, isso existe, Guru Astral? Não era só o mapa astral que existia?” Bem, se eu sentar e falar para você a quantidade de coisa que tem dentro da astrologia, Revolução Solar é brincadeira de criança.

Todos os anos somos presenteados por um mapa que influenciará de forma diferente os aspectos do nosso ano. Você já reparou que a cada ano, ou determinadas épocas, as pessoas tendem a ficar mais quietas ou se tornarem mais expansivas? Algumas podem falar sobre amadurecimento ou entendimento. Sim, isso tudo se reflete no mapa astral, mas também na Revolução Solar. É como se o mapa astral fosse um guia da sua vida inteira e a Revolução Solar, os pedaços dos seus anos em detalhes.

O estudo da Revolução Solar é bastante detalhado, pois ele funciona como uma previsão. Algumas pessoas reclamam que nem todas as previsões aconteceram para aquele ano, mas um parâmetro usado muitas vezes para medir a incidência de determinados acontecimentos naquele ano é a repetição que acontece durante toda a leitura tanto do mapa astral quanto da Revolução Solar.

As Revoluções Solares costumam se iniciar no dia de aniversário da pessoa em questão. Na verdade, a data de aniversário para a astrologia se caracteriza como um novo nascimento, por isso é tão importante você confirmar onde passará o seu dia de aniversário, no caso de você viajar, pois na hora de fazê-lo é preciso levar em consideração o fuso-horário local e em consequência a mudança de graus traçados pelos astros naquele momento.

Para fazer uma Revolução Solar, basta fornecer os mesmos dados que para um mapa astral, levando apenas em consideração o local onde você passará a data. Há excelentes sites que fazem de forma gratuita, como o Astrology Online, por exemplo.

Uma outra informação interessante também é que para a astrologia o ano não começa no dia 1º de janeiro, mas sim no primeiro dia do signo de Áries. É nessa data que teremos noção de como o ano se inicia e as energias que estão para regê-lo. Essa época de Áries também é excelente para encomendar sua Revolução Solar, pelo mesmo motivo de saber quais as energias propícias e que serão regentes dos 12 meses seguintes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar