RevisadoSigno de Áries

Reúna os pedaços do seu coração, ariana

Tá tudo no chão, ariana. E você sabe o que acontece quando alguém suja tudo assim, mesmo que seja do mais maravilhoso brigadeiro… Alguém sempre vai limpar. Então, por favor… Cate os pequenos pedaços, até os mais fininhos para você consertar. Agora você pode não conseguir lidar, mas talvez alguém chegue para te ajudar. Não diga não, não o expulse. Lhe dê atenção. Você está livre para fazer o seu juízo de valor para saber se tal pessoa não é mais um aproveitador, mas lide usando o amor. Pensa no tanto que você já se machucou, magoou e esperou, Áries.

O coração de qualquer pessoa é sagrado. Não tente culpar o passado por aquilo que deu errado. Acabou, e não há mais nada a ser feito. Apenas olhe para a frente e veja que há uma estrada enorme para ser percorrida novamente. Muitas pessoas chegarão, vão ver que rolou uma coisa intensa com o seu coração e pode ser que queiram lhe dar a mão.

Mas antes disso, não peço que você aja da mesma forma que agiu antes. Finja que nada aconteceu e siga adiante. Não é isso que estou falando para você. Estou pedindo que chore o quanto tem que chorar, remende o que está quebrado e então deixe que o tempo assuma a responsabilidade em manter todas as partes soldadas. Amor é plenitude, seja ele vivido em qualquer atmosfera possível. As marcas nunca serão ignoradas, mas você, como uma boa ariana, sabe que é possível renascer. Fênix, não é? Para você, Áries, todo dia é um novo dia. As feridas podem estar abertas ainda, mas você vai conseguir vencer, vai conseguir superar. A sua força é linda demais, e tem tanta gente pronta para te admirar.

Bons tempos vão chegar, Áries. As coisas vão voltar para o lugar. Basta esperar, querida. Vai dar tudo certo, mesmo que por um momento você perca suas esperanças. Vai funcionar. Você tem o tempo que precisar para poder levantar, recolher os seus pedaços e se juntar. Sobre a sua capacidade de se manter em pé, não dá para a gente não falar do quão maravilhoso isso é. No seu lugar, muitos teriam desistido, mas você… Não, meu anjo ariano. Você nunca desistiu, mesmo quando achou que fez isso. A chama dentro de você sempre continuou viva.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar