RevisadoSigno de Sagitário

Respeite a intuição de Sagitário

Tava indo tudo bem, e de repente, no meio de algo, Sagitário chegou para lhe dar um toque do nada. Ou então você tava lá serelepe da vida e de repente recebeu uma mensagem de Sagitário falando algo que esse nativo tava pensando e que sente que vai acontecer, ou para você tomar certo cuidado com alguém ou certa coisa. O Guru Astral pede para que você não desconfie. Você está falando com Sagitário, uma das pessoas mais intuitivas do Zodíaco. Lembra quando eu falei aquele papo de que Sagitário é o signo mais voltado à espiritualidade e que justamente por isso o Universo consegue costuma ser mais próspero com esses nativos? Lógico que só aqueles que realmente estão fazendo o seu serviço e buscando o lado espiritual, né? Não é qualquer nativo de Sagitário também.

Mas então. É isso mesmo. Parece que o pessoal de Sagitário tem um canal com o pessoal do outro lado. Esses nativos podem até não pensarem sobre o assunto em questão, o que é mais difícil, pois estão sempre pensando em tudo, mas vamos levar em consideração que eles não estejam, não duvide que eles recebam um certo insight sobre alguma coisa e já se preparam para avisar a pessoa em questão. Precisa nem ser sobre outra pessoa, pode ser sobre Sagitário mesmo.

O ruim é que Sagitário às vezes acha que pode ser besteira, uma preocupação boba, e acaba indo para o otimismo de que vai ficar tudo bem, mas era melhor ter tido atenção. Seja como for, Sagitário sempre se liga no outro lado e vai sempre receber recados sobre as coisas que estão acontecendo. É um signo muito inteligente e bastante à frente do seu tempo, à frente até dos outros signos, eu diria. No papo de espiritualidade, eu costumo dizendo que Sagitário realmente tem uma vantagem e não deve desperdiçar isso, porque não é um dom, entende? É uma forma de manter tanto Sagitário quando suas amizades protegidas do que pode acontecer. É uma forma de dar um toque a quem não está conseguindo ver um palmo além do seu nariz e também de aprimorar a percepção sagitariana e de outras pessoas que tiveram seus nomes ligados com suas intuições. Bem, galera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar