RevisadoSigno de Sagitário

Respeita o melhor signo do Zodíaco: Sagitário

Não adianta chorar, galera. Se for para reclamar, pode se dirigir de novo ao final da fila, porque não tem como a gente negar isso. Sagitário? O melhor signo. Com certeza e SUUUPER SIGNO. Os nativos de Sagitário estão sempre dando um jeito de fazer a gente sorrir, estão sempre sendo a sensação da balada e dando um jeito de fazer um mundo melhor. Altruístas, que se importam com a dor dos outros, estão ligados nas questões políticas, querem sempre fazer algo para marcarem seu espaço no mundo, mas não por ego ou coisa parecida, mas porque simplesmente querem ajudar o planeta a se tornar um lugar bem melhor para se viver. Pode ser que suas ações não consigam ter alcance mundial, mas pelo menos pela sociedade em que se vive, Sagitário está sempre dando o melhor de si para conseguir isso.

Lembro-me de poucas pessoas reclamando de outras do signo de Sagitário. Lógico que existe o pessoal que é desgarrado, mas deve ter mais coisa em terra do que realmente se deixar dominar pelo sol em Sagitário (sem ofensas a galera de terra, viu?). Sagitário está sempre pensando, refletindo no que pode alcançar de melhor, no que mais pode desenvolver e que soluções podem chegar para esse nativo e para as guruzinhas e guruzinhos que importam para ele. Sagitário quer levar a vida leve, pois sabe das dificuldades que a gente precisa enfrentar para sobreviver, então para pra pensar, não é mesmo? Mais uma vez, deixa isso para o pessoal de terra que é super amor, tá?

Mas enfim, gente. O Guru Astral assumiu um lado, e esse lado tem Sagitário demais. Muitas pessoas vão julgar esse nativo como sem responsabilidade, mas será mesmo que não tem responsabilidade ou então o mundo que tá buscando ter responsabilidade demais a ponto de não deixar os outros respirarem? Com certeza isso vai servir como uma boa reflexão para Sagitário, afinal, o que não entra na mente desse nativo que é o grande pensador do Zodíaco? Sagitário é capaz de sorrir nas dificuldades, de acreditar que o Universo nunca vai abandonar esse nativo em momentos como esse, e, bem… Há algo tão de bom, há uma aura tão positiva que envolve Sagitário que fica até difícil descrever. Apenas nos resta ver para crer e aceitar, né? Tenho certeza de que você vai acabar concordando comigo, seja o signo que tiver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar