RevisadoSigno de Sagitário

Relacionamento aberto e Sagitário: dá certo?

E voltamos a esse tal assunto de relacionamento aberto, né? Pois é. Parece que de alguns tempos para cá isso tem virado febre e o pessoal tá adorando mesmo essa nova possibilidade de liberdade. E quando falamos de liberdade, não podemos deixar de citar aqui os nossos amigos nascidos no signo de Sagitário, afinal, esse é o maior lema da existência desses nativos. Bem, se com liberdade a coisa fica muito mais fácil de entender quando tem Sagitário no mesmo assunto, será que com o tal poliamor isso também vai dar certo? E já adianto que há grandes possibilidades.

Como eu tinha falado antes, Sagitário está sempre buscando ser livre. Na verdade esse signo se caracteriza como um grupo de guruzinhas e guruzinhos à frente de seu tempo. Pessoas que querem novas formas de se expressarem e se prenderem cada vez menos nas convenções. Sobre o poliamor, é uma ideia para poder ser testada. Não tem tanto aquela coisa de obrigação, e a outra pessoa está plenamente ciente de que você está conhecendo outras pessoas, mas existe um vínculo forte entre ambas. Sagitário consegue lidar com isso numa boa, a coisa é aquele famoso ciúmes que por mais que esse signo seja tranquilo, ele também não gosta de perder para o outro. “Vai que a outra pessoa tem uma coisa muito mais interessante do que eu? Será que vale mesmo a pena manter o relacionamento aberto ou então apostar na solteirice?” Seja como for, é provável que a maioria da galera desse signo queira experimentar o poliamor, entender se tem chances para dar certo, se vai realmente ter o respeito mútuo e como é viver sendo de uma pessoa e de todo mundo também.

Tem a galera de Sagitário que vai passar longe e com uma cruz na mão? Lógico que sempre vai ter oposição, né, guruzinhas e guruzinhos? Faz parte, até porque nem todo nativo de Sagitário é igual, mas o Guru Astral só quis expor aqui que Sagitário é um signo tão revolucionário que teria mais condição de aceitar o relacionamento aberto do que realmente a galera, sei lá, de terra que prefere tudo certinho, no seu devido lugar e não tá querendo muita gente, porque já basta uma pessoa para aturar os problemas, que dirá ter mais para ter que lidar. Entende? Sagitário meio que brinca na cara do perigo e tá sempre causando, então já sabe, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar