RevisadoSigno de Touro

Relacionamento a distância & Touro? Deu certo?

Você tocou a tela mais uma vez. Queria que ela pudesse se materializar em uma ponte que pudesse fazer vocês se tocarem mais uma vez. Não uma última, mas uma de muitas onde não houvesse mais hora para poder se falar, se ver, se tocar. Logo você, Touro, que sempre gostou de alguém que pudesse encontrar a qualquer hora e a qualquer momento para poder saber que poderia te segurar.

Eu sei que a falta muitas vezes dói, mas, se você está nessa, dá para suportar a distância. Você consegue, pois você é capaz de amar e esperar o tempo que for necessário para vocês dois finalmente poderem estar juntos. Esse tempo todo só vai servir para amadurecer vocês e para darem valor a algo que não puderem viver antes.

Por favor, eu peço que não dê ouvidos para essas pessoas que vivem uma realidade que consideram única. Você sabe que pode ir além. E é por isso que o seu caminho é diferente. Você pode até se irritar, pois o coração quer gritar, mas quer saber? No fundo eu, seu Guru Astral, não acho que seja mesmo ele, mas sim uma coisa chamada possessividade, porque o coração entende. Ele é calmo. Ele é paciente. E vai compreender que esse caminho sendo trilhado vai levar vocês para algo que muitos não vão conseguir ver.

Se você quer saber se vai dar certo, vai dar sim, pois tem você, Touro, e tem essa pessoa que confia tanto em ti. Que vê um verdadeiro espelho para tomar as decisões. Essa pessoa não perdeu a fé, não perdeu as esperanças, pois ainda há muito a se construir. Vocês dois foram feitos para se unir. Eu estou vendo tanto vocês que fica até difícil descrever tudo isso; só posso adiantar que é bonito e vai ter muito ainda pelo que lutar.

Há pessoas que tentarão separar vocês, outras que vão tentar envenenar o relacionamento, mas, no final disso tudo, o que o Universo conspira a favor nada mais é capaz de superar. Ninguém pode destruir duas pessoas que se amam. Em paz é onde vocês vão ficar, seja onde estiverem. Separados por milhas de distância, estão juntos em um só coração. Um amor para habitar. Um futuro para conquistar. A perfeição para acreditar.

Já deu certo, Touro, antes mesmo de vocês dois se encontrarem. Porque era para ser. É para ficar.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar