RevisadoSigno de Áries

Reflexões para o Natal de Áries

“Então é Natal… E o que você fez?” Se há uma coisa que Áries não tem é medo dessa pergunta capciosa. Mas vida que segue. Áries é um dos poucos signos que têm medo de fazer um balanço do seu ano. Mesmo que não tenha alcançado os resultados que esperava e conquistado o que achou que deveria, Áries sabe que fez por onde e que tudo é uma questão de o destino trabalhar a seu favor, já que está fazendo sua parte sem pestanejar. Áries é o signo da batalha, não é mesmo? Então pode ser que o final de ano deixe esse signo nostálgico, principalmente na época de Natal. 

Porém, Áries… O que venho te dizer para te aconselhar por todos esses dias que você passou é de lembrar do resgate de algumas coisas que podem não ter ficado bem resolvidas. Você é daqueles signos que seguem em frente sem olhar para trás, pois acha que isso é perder tempo demais, mas eu te digo que não é.

É preciso tanto para você tirar um peso que vem carregando quanto para deixar tudo em pratos limpos. Nem sempre a gente pode seguir a vida e ir deixando tanta coisa sem ser resolvida. Feche ciclos de forma definitiva, e não, isso não é apenas fechar a porta. É bem mais do que isso. É deixar tudo esclarecido. Você já deve ter ouvido a frase: faça as coisas de modo como você quer que as pessoas também façam contigo. É exatamente esse ponto que eu preciso que você lembre para se tornar alguém mais evoluído.

É Natal. Independentemente da sua crença, é um tempo de paz, união, fraternidade e perdão. Recomece com esse sentimento dentro do seu coração, e eu sei que você vai dar um grande passo para a sua evolução. 

Lembre-se também do que precisa ser mudado, Áries. Nem tudo deu certo, e eu quero que você avalie o que precisa ser ajustado. Atitudes, opiniões, bem, o que você sentir que precisa e que pode te levar mais rápido até onde você queria. Será que, se você tivesse percebido antes, enxergaria que só faltou um pouco para você alcançar o seu destino? Bem, o Natal vai te dar isso, além das costumeiras alegrias que estamos acostumados a esperar dia após dia para essa celebração que envolve não só a família, mas também a comida. Gente, a comida é muito importante, ok?

Botão Voltar ao topo
Fechar