RevisadoSigno de Câncer

Eu tenho rancor? Eu?! – disse Câncer

Eu que não poderia ser, né, nobre Câncer?! Ah, você tá precisando mesmo ouvir umas coisas que já era pra você ter lidado há muito tempo. O Guru Astral sabe que falar para você largar a mão de ter rancor não vai adiantar muita coisa, mas a gente pelo menos tenta, né? Tipo, eu só quero que você lembre que não precisa mais carregar esse peso contigo. Sério. Você não precisa mesmo. Isso não te leva mais a nada, isso machuca as guruzinhas e guruzinhos que estão ao seu redor, e também… te coloca com ainda mais dureza para a vida.
Você gosta de ser assim, Câncer? Me responde do fundo do seu coração. Você gosta de ver que as pessoas têm certo receio em falar contigo em vez de chegar de braços abertos para te receber? Não. Eu não quero saber se você se magoou. Eu quero saber se você tá feliz com essa situação e se você não pensa em mudar. Eu acho que pelo menos você poderia se dar uma chance. Então, galera que gosta de ficar vivendo nessa de mágoa e tal, vamos mudar, porque os tempos são novos. Tá na hora de vocês deixarem isso para lá, pessoas de Câncer. Tá na hora de virarem o jogo e se tornarem pessoas melhores. E quer saber de mais uma coisa? Mesmo com aqueles que te machucaram!
Você tem um coração enorme, Câncer. Você não pode se deixar perder isso. Que se dane quem te fez mal, entendeu? Não importa mais isso, pois é a pessoa que vai ter que lidar com essa questão mais tarde. Não esquece que a vida dá voltas, mas você não merece ficar se tratando de uma forma mais rígida e muito menos em relação a pessoas que chegam na sua vida e nada têm a ver com isso. E outra, mesmo que a outra pessoa ainda venha de graça: mostre superioridade. Não fique caindo no conto, não, e deixando que o outro consiga te tirar do salto. Mostre a sua posição, mas sem ofender ou tratar com rancor. Você é melhor do que isso e não precisa desse tipo de postura, Câncer. Supere e mostre o quanto você tá nem aí para esse povo, pelo amor de Deus. Essas pessoas não merecem a sua queda, Câncer, mas sim o seu desprezo.
Você consegue passar por cima do rancor, Câncer. Você tem um alma muito superior para ficar entrando na mesma vibe que essa galera baixa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar