RevisadoSigno de Áries

Raiva ariana: loucura ou traço da personalidade?

A forma como Áries consegue expressar a sua raiva nunca será muito bem entendida pela maioria das guruzinhas e guruzinhos. Muitas simplesmente não desejam se aproximar para não correrem o risco de não se queimarem, outras apenas sentem que não têm capacidade de entender, pois é um terreno muito perigoso e cheio de engrenagens, que nem sempre pode valer a pena para quem está de fora. Porém, se olhado de outro traço, pode ser que estejamos agindo com injustiça para com os carneiros. Mais uma vez o Guru Astral vem para dar uma força para esse pessoal que anda servindo de escória da humanidade nos últimos tempos.

Então a raiva de Áries é loucura ou traço de personalidade?

Uma vez eu me lembro de ter dito que Áries gosta de sentir o fogo da raiva queimando dentro de si, mas algumas guruzinhas e guruzinhos podem levar isso com certa exclusividade como se apenas gostassem de sentir raiva, e não é bem isso. Gosta de sentir emoções fortes de modo geral e pode reagir quase que da mesma forma, ou seja, com a mesma intensidade quando se apaixona. A energia que percorre o corpo ariano é o que faz esse nativo se sentir vivo, então a raiva serve como uma explosão de tudo de ruim que insiste em ficar dentro de Áries. Não é algo que propriamente Áries vai produzir porque deseja fazer mal a alguém a todo custo, entende?

Se a raiva de Áries é loucura, isso depende da intensidade que a pessoa coloca nela. Muitas guruzinhas e guruzinhos do meio astrológico costumam dizer que o traço do caráter independe de qual signo a pessoa pertence, o que não deixa de ser uma verdade, entretanto, no mapa é possível ver questões de uma personalidade duvidosa ou então uma raiva contida muito forte e que pode aparecer em qualquer momento. Isso quer dizer que você não deve se relacionar com essa pessoa? Não necessariamente.

Só conhecemos alguém por algum tempo, pode ser que essa pessoa tenha uma raiva “muito louca”, porém que foi controlada, pois ela sabe que isso não lhe faz bem. Todos nós evoluímos em algum estágio de nossas vidas e precisamos entender que isso sempre vai acontecer.

Se a raiva é um traço da personalidade de Áries? Sim, assim como todas as emoções que são fortes e ferozes dentro desse nativo. Isso precisa ser entendido. O nativo de Áries vive pela emoção e por saber que todo momento é momento para se sentir vivo. E vamos deixando de colocar Áries nesse posto de pessoa ruim, viu? Se você souber o quanto tem de aprender com Áries…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar