RevisadoSigno de Áries

Raça Ariana: o que isso tem a ver com Áries?

Chegamos à polêmica do dia. Está na hora de desmistificar algumas coisas que andam entaladas nas gargantas dos nativos de Áries e que precisam de uma vez por todas ser resolvidas e entendidas. 

De onde surgiu a ideia da raça ariana? Bem, a raça ariana remonta muito antes da Segunda Guerra Mundial, portanto, bem antes da eclosão do termo na época em que Hitler habitava a Terra. A raça ariana remonta desde o tempo dos Impérios, nos quais se considerava o povo mais forte e aquele capaz de dominar civilizações vizinhas, trazendo conquistas e um período de invencibilidade nas guerras travadas entre diferentes povos. A partir daí começou a se entender que a raça ariana, representada pela figura de um cordeiro/carneiro, seria a mais forte de todas, e portanto também a mais pura, pois quanto mais puro, mais forte e vencedor (eles disseram). 

Hitler era um grande estudioso. Ainda que estudasse e abraçasse com clemência a ideia sobre a tal raça pura, a raça ariana, ele próprio não pertencia a essa raça, que apenas se descendia a partir do sangue. Muitas guruzinhas e guruzinhos associaram que Hitler também pertencia ao signo de Áries, o que aumentaria ainda mais seu fanatismo, fazendo com que pessoas fossem obrigadas a comprar suas ideias sem poder se opor a elas. Existe um intenso debate sobre o signo de Hitler, mas há uma corrente muito forte que afirma que ele não pertencia ao signo de Áries, mas sim ao de Touro. Hitler nasceu no horário entre os dois signos, então a visualização de qual signo ele era sempre foi muito difícil e disseminada muitas vezes de forma errada. 

Muitas pessoas gostam de associar por meio de piada a verdadeira destruição e catástrofe da humanidade que foi a Segunda Guerra com a ideia do que os arianos são capazes de fazer. Isso é cruel, ainda que seja brincadeira. Não podemos defender todos os nativos de Áries, pois há pessoas más e as pessoas que vão pelo lado do justo e do correto. É lógico que brigam muito, são capazes de ferir gravemente pessoas pelo seu comportamento, mas cometer tais atrocidades trai totalmente a verdadeira conduta ariana

Outra questão muito importante a ser ressaltada: os nascidos no signo de Áries são erroneamente chamados de arianos. O termo “ariano” se refere de fato à tal raça ariana. Os nascidos nesse intenso signo se chamam de arietinos, mas por conta do popular, acabou ficando “arianos” mesmo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar