RevisadoSigno de Áries

Áries e o Casamento. Afinal, essa combinação dá certo?

Uau, Áries! Espera, temos que fazer uma festa e estourar o champanhe. Áries querendo abandonar o time dos solteiros e juntar as escovas de dentes? É apenas uma brincadeira. Casar é um passo muito importante e sério na vida de qualquer pessoa, e reconhecer que também é possível ser livre com uma pessoa do lado é amadurecer em outros níveis. 

Respondendo à pergunta, bem, isso é bastante relativo. Não é o nosso signo que dita se somos capazes de dar certo com alguém, somos nós mesmos e também a capacidade de as guruzinhas e guruzinhos de se juntarem a nós. Como falamos anteriormente, Áries é um signo bastante independente e que prefere se manter na solidão a apostar em um relacionamento que sufoque ou traga mais aborrecimentos. Para que Áries tome essa decisão é porque tem ampla certeza de que está apostando alto em algo que trará bons momentos e que lhe acrescentará muito em sua vida pessoal. 

Lógico que podemos levar alguns aspectos que podem ajudar ainda mais uma união dessas dar certo. A personalidade forte pode se manter, mas não seus exageros. O jeito explosivo de Áries talvez deva ser temperado e aprender a relevar as dificuldades de outras pessoas, até porque o próprio nativo de Áries também as tem. A inconstância de Áries também é outro fator a ser observado para não ferir a união. Sabemos que, na vida solteira de Áries, esse nativo não deve dar satisfação a ninguém, mas isso muda quando há uma pessoa que espera por ele em casa no final da noite. Se coloque no lugar do outro, Áries, e você terá menos motivos para reclamar. Seja razoável, pois pode ser que mais tarde você esteja do outro lado e não goste.

A vida de casal pode trazer coisas que Áries nunca teria experimentado se não tivesse escolhido tomar essa decisão. A lealdade e o companheirismo são duas delas. A vida com alguém se torna muito mais saborosa, e dividir conquistas também. Áries tem tudo para dar certo em casamento em que a pessoa entenda que Áries é livre e que quer mais do que um amor, mas uma amizade para os maus e bons tempos. 

Não confie no que os outros dizem para Áries sobre esses nativos não serem bons para relacionamentos sérios. Se isso por acaso aconteceu é porque eles não eram as pessoas certas para essas outras pessoas. Seria mais simples se a gente entendesse que há pessoas que apenas passam pela nossa vida, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar