RevisadoSigno de Gêmeos

Quer saber quando Gêmeos tá na sua?

Chegamos ao mistério desse Universo. Olha, levou anos para muita gente descobrir isso. Sem exagero, mas é que estamos falando de Gêmeos, né? Ou seja, cada nativo desse signo vai reagir da sua maneira, mas enfim, depois de anos de estudo, aqui na nossa universidade no Tibet conseguimos achar alguns pontos em comum com esses nativos. Se você é de Gêmeos ou está apaixonado por esse signo, então pode ir se achegando que nós temos muito o que contar.

Primeiro, você precisa saber que, quando Gêmeos está na sua, vai cercar você, mas o que você precisa ter em mente também é que essa pessoa não está com planos de se casar, ter filhos ou qualquer coisa do tipo quando tá tudo no início, ok? Isso passa pela cabeça geminiana? Passa, sim, afinal, Gêmeos até tem um lado romântico, mas conforme for concretizando essa relação, toda essa ideia vai assustando esse nativo, então tenha calma quando ele começar prometer muito, pois no fundo ele não tá pronto para fazer nada.

De qualquer maneira, Gêmeos vai ficar na sua cola quando estiver bem a fim de você. Vai te falar coisas bem bonitas e você vai se sentir a melhor pessoa do mundo, mas como eu falei: o segredo é não se deixar levar tanto. Na verdade, Gêmeos é um signo que costuma deixar claro quando tá a fim de alguém. Adora conversar, flertar, se comunicar, se exibir. “Mas, Guru Astral, eu já passei por todos esses estágios com Gêmeos, e agora eu vejo até que a gente conversa, mas deu uma acalmada em tudo. Vejo até Gêmeos um pouco distante. O que pode estar acontecendo? Como fazer para voltar as coisas a serem como antes?” Então, você pode se esforçar e convidar esse nativo a fazer algo que seja diferente, algo fora do comum de vocês, ou então levá-lo para conversar, uma conversa mais leve e descontraída, mas que marque aos dois. Nada de papo sério e cobrança, viu?

Enfim, a distância de Gêmeos pode ser ocasionada por três motivos: ou essa pessoa tá atribulada com questões próprias, resolvendo a vida e não tá podendo dar atenção, o que é normal — todo mundo passa por isso —, ou podem existir outras pessoas tirando atenção de Gêmeos, então fique de olhos abertos. Não é hora de cantar vitórias, mas esperar.

E como descobrir o que é o que com Gêmeos? Bem, basta ver como esse nativo conversa com você. Ele te procura? Ele dá umas sumidas mas volta com algum assunto, perguntando de você, e as coisas fluem normal? Então há boas chances de Gêmeos sentir algo por você. A dica é esperar, mas continuar vivendo sua vida e não mostrar que tá esperando por esse nativo, entendeu?

Botão Voltar ao topo
Fechar