RevisadoSigno de Touro

Quer ir embora? A taurina chama o táxi

Não precisa se estressar com tão pouco, taurina. Tudo o que vai, volta, inclusive volta até o táxi. Algum sábio já dizia, mas de qualquer modo, você, que está do outro lado, também precisa saber que a taurina não vai ficar se estressando por coisa pouca. Ela não está prendendo ninguém e sabe que precisa ser razoável. Ela gosta das coisas em ordem, mas na ordem dela. Eu sei que você não é capaz de compreender, mas assim… sempre funcionou dessa maneira, e não vai ser agora que você vai fazê-la se perder.

Eu sei também que essa pode não ser sua real intenção, mas de qualquer modo, seja lá qual ela for, também não vai fazê-la se estressar. Touro vai ouvir você reclamar sem muito a dizer. Na verdade, Touro não vai nem escutar quando você começar com muito “chilique”. Toda vez que alguém dá muito problema ou quer bater de frente com esse signo, a sua ação é simplesmente de fechar os ouvidos e a mente para o outro que está tentando cavar essa situação. Touro não é de perder tempo com briguinhas ou coisas do tipo. Então, se você acha que vai conseguir vencer as guruzinhas e guruzinhos desse signo com qualquer tipo de chantagem emocional, você se enganou muito.

“Mas, Guru Astral, e a taurina? Ela consegue ter um pouco mais de coração mole?” Eu diria que ela até consegue, mas realmente vai depender muito da taurina. Ela, quando quer, também não vai ser fácil de passar pra trás, não. Ela pode até se lamentar e ver você ir, mas ir atrás e pedir para você ficar é uma coisa que poucas vezes eu vi ela fazer, e poucas vezes vi ela cair na conversa fiada. Não fica se acostumando, pois a taurina tem sentimentos, mas nem sempre ela vai colocar isso primeiro. Ela vai pensar se vale a pena, ela vai tentar buscar outras maneiras de ela não se machucar.

Quem quer mesmo ficar vai ficar sem pestanejar. Não vai ficar fazendo joguinho. A taurina não é mulher pra isso. Não perca seu tempo fazendo essas coisas, pois é bem possível que você ganhe algum tipo de raiva dela e ela te questione quanto às suas intenções com ela. Que esteja dado o aviso. Mas se você ainda insistir em ir embora, não tem problema. Ela já chamou o táxi para você ir. Ela até pagou para você não precisar falar nem uma palavra.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar