RevisadoSigno de Áries

Quer discutir com Áries? Você é louco!

Você não tem amor à vida. Como assim você quer entrar numa discussão com Áries, seu louco? Nem Jesus entra numa discussão com Áries pra não explodir esse planeta todo, e você quer bancar o esperto? Não tá sabendo, não? Áries é o ser mais doido. Basta você dar um “ai” diferente que já acha que tá mexendo com esse nativo. Para falar, tem que ser a distância, sabe? Ou melhor, se você vai discutir com esse povo, fala por mensagem para não correr o risco de ninguém te acertar com uma pedra.

Eu estou te avisando, louco.

Se amanhã você chegar com um olho roxo e mancando, saiba que eu não vou parar tudo para ficar cuidando. Eu, hein. Gente doida. Quer brincar com o perigo. Sabe, Áries é tudo vida louca, quer chegar já metendo porrada em todo mundo. O Guru Astral tá inventando? INVENTANDO? Mas você é abusado mesmo. Tem que ir lá mesmo tomar uns socos de Áries. Esse nativo mesmo admite que é um filho do capeta, e você acha que eu que tô mentindo? Vai lá então para você ver. Vou ficar daqui assistindo e tomando meu suco, porque o refrigerante acabou. Vê só uma coisa dessas.

Ah, e outra coisa antes de você ir: quando Áries lhe enfiar a porrada, não vai lembrar no dia seguinte não, tá? A raiva desse pessoal é coisa de momento. Sabe daquele ditado “Quem bate esquece, e quem apanha lembra pra sempre”? Pois é. É isso aí. Áries vai explodir com tudo, sair apontando dedo, falando muito, mas depois vai voltar como se nada tivesse acontecido, e ai de você que queira falar sobre o que aconteceu. Bem provável de Áries falar que você que você provocou e que não se arrepende, não.

Vou te avisar pela última vez: você é besta de ir contra essa galera. Esteja avisado.

Olha só que maravilha. Eu mereço essas crianças que ficam brincando literalmente com o fogo. Meu Deus do Céu, me leve deste planeta que eu não aguento mais viver aqui com o arianos e quem acha que pode desafiá-los!

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar